Agenda Nattan (Nathanzinho) 2021/2022 - Próximos Shows Cantor

Mais um nome tem destaque atualmente no forró. E pra quem gosta ele é um novo nome que já faz muito sucesso. O rapaz de apenas 21 nos está sendo uma grande revelação do forró.

Natanael Cesário dos Santos, mais conhecido como Nathan o Nathanzinho do forró é a mais nova aposta musical do forró. E olha que tem dado certo.

O rapaz hoje com seus 21 anos, canta desde seus 15 anos, natural da cidade Sobral no Estado do Ceará, começou a cantar em diversos barzinhos em sua cidade. Hoje o jovem forrozeiro se destaca com uma voz marcante e que está fazendo história em seu estilo musical.

Tendo como sua maior inspiração o cantor Xand Avião, e outros grandes nomes do forró, tem todo seu estilo trazendo uma voz forte e marcante em seus grandes sucesso de paredões, onde é grande destaque no interior de seu Estado.

De forrozeiro a forrozeiro, não poderia ser diferente. Nathan tem em seu repertório musicas de sua composição e que faz muito sucesso, como a musica “Ta amar foi em vão” e “Para beber curtir e amar”.

Xand Avião resolveu investir pesado na carreira do rapaz e está sendo sua grande aposta no mundo do forró atualmente.

“A música “Te amar foi em Vão” é uma das musicas mais tocadas em todas as plataformas digitais no momento, acompanhada dos sucessos” Storiezin e Heaven, uma releitura da canção de Bryan Adams, que fez grande sucesso nos anos 80.

Mas o que gostamos mesmo é de trazer novidades do mundo musical e seus shows. Infelizmente a agenda 2021 ainda não foi liberada, devido à pandemia da covid 19, mas temos certeza de que nos próximos meses tudo irá se normalizar afinal a vacina está ai sendo aplicada e temos fé de que tudo volte ao normal. Todos os detalhes da agenda de shows de Nathan estaremos destacando aqui para vocês, assim que tudo for normalizado e os shows voltarem.

A assessoria de imprensa do cantor nos informou que assim que os shows forem liberados para a população a agenda estará disponível.

Não vemos a hora não é mesmo? Afinal voltar a assistir um show de pertinho é uma das coisas que gostaríamos de voltar a fazer, e ver um ídolo de perto é muito bom. Quem concorda?

Agenda de Shows 2022 Nattan - Nathanzinho

Já a agenda de shows 2022 dos cantor em breve estará disponível aqui para vocês ok, estamos certos do local que você está você acompanhará tudo que acontece nos shows do Nathan, certo?

Quem ai está louco para assistir ao um show ao vivo do cantor Natal (Natanzinho), levanta a mão? Em breve agenda 2021 e 2022 completa.

E não se esqueça de acompanhar por aqui todos os shows do cantor e de outros nomes da nossa musica popular. Você não vai querer perder e saber onde seu cantor preferido está fazendo um show, vai?

Deixa ai nos comentários qual o sucesso do cantor Nattan que você mais gosta. Afinal um bom forrozinho é bom demais.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações