Agenda Shows 2021 Thiaguinho Próximos Shows - Ingressos, Cidades e Locais

Uma das lives mais assistidas nessa quarentena foi a do cantor Thiaguinho. Você deve ter acompanhado, não? E quem não gosta de um belo pagodinho, e ele é um dos melhores.

Mas é claro que estamos ansiosos para ver o cantor ao vivo, mas de pertinho né, queremos matar a saudade. Mas logo tudo voltará ao normal e em breve vamos poder assistir ao belo show de Thiaguinho, não só o dele como de outros artistas também. Eu particularmente adoro um show de pagode.

Mas enquanto os shows presenciais não voltam, vamos curtindo as lives no conforto de nossas casas, com mais segurança e acompanhado de nossos familiares. O cantor também está bem ativo nas plataformas digitais com seus sucessos e nas redes sociais.

Thiaguinho além de ser cantor é um grande compositor, também se destaca como apresentador. Começou sua carreira em 2003 e é um dos cantores de pagode mais escutados de todo o pais. Em 2002 participou do programa Fama da rede Globo e de lá pra cá não parou mais. 

O que também deu destaque a sua carreira foi ser um dos integrantes do grupo de pagode Exaltasamba, entre os anos de 2003 a 2012, onde fez muito sucesso sendo vocalista do grupo de pagode. Logo embarcou na carreira solo o que lhe rendeu disco de outro em alguns trabalhos, como álbum Outro Dia, Outra história de 2014.

Agenda de Shows Cantor Thiaguinho 2021

Começou sua carreira cedo, na adolescência, com 12 anos começou a compor, com 14 anos começou a tocar cavaquinho e com 15 anos fundou seu primeiro grupo de samba. Tem alguns trabalhos incríveis e pode contar com algumas parcerias e participações especiais em seus trabalhos no decorrer de sua carreira como Gilberto Gil e Ivete Sangalo.

Já no currículo de apresentador participou do programa Band Brasil na radio Band FM e já passou também pelo canal Multishow apresentando o programa Música Boa ao Vivo.

Mas o que queremos mesmo é ver o cantor nos palcos brasileiros trazendo seu show, para que a gente possa ver de pertinho. E quem não tem saudade do show “Tardezinha” um dos maiores sucessos do cantor.

Estamos em contato direto com a assessoria de imprensa do cantor para divulgar para vocês os próximos passos do cantor e projetos para o próximo ano.

Próximos Shows 2021 Thiaguinho

Alguns projetos e shows estão em vista, mas tudo está sendo tratado com muito cuidado e cautela, pois o momento exige um pouco mais de paciência dos fãs. Esperamos que algumas atividades retornem em 2021 e que aos poucos possamos voltar à vida como era antes. Os artistas estão ansiosos para voltar aos palcos.

Vamos trazer tudo sobre o cantor Thiaguinho aqui para vocês, fiquem atentos, pois assim como vocês estamos curiosos em saber o que vai rolar em 2021 na carreira do cantor.

O que mais queremos é que em breve posamos postar aqui todas as apresentações do cantor, suas turnês, lives e muito mais. Sua agenda completa.

Estamos atentos, para você que é fã não perca nada ok.

Até lá.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações