Assistir Show Edson Hudson Live Ao Vivo 2020 Comemorando 25 Anos Carreira

Vai acontecer um show da dupla Edson e Hudson ao vivo pelo youtube no próximo dia 24 de abril celebrando 25 anos de carreira da dupla, não perca.

A live vai acontecer no próximo dia 24 às 19h, anote ai na agenda para não perder a apresentação da dupla que vai acontecer pelo youtube.

A dupla Edson & Hudson vem se preparando a muitos meses para essa apresentação Amor + Boteco para o grande projeto Live in House, a apresentação vai acontecer no canal oficial da dupla e você não pode perder.


Durante a apresentação na live da dupla Edson e Hudson vai acontecer a arrecadação para o Hospital de Amor de Barretos através do projeto "Amigos do Bem".

A dupla também celebra 25 anos de carreira e mesmo com a separação da dupla os fãs agradem o retorno para poder celebrar essa data incrível, quando a dupla se separou todos pensaram que seria o fim da dupla Edson e Hudson.


Live Edson e Hudson Ao Vivo Youtube


A dupla vai se apresentar e um cenário moderno e com muita tecnologia e contando com estrutura enorme e profissionais qualificados apresentando seus grandes sucessos.

Acesse o canal oficial Edson e Hudson no youtube para ter a chance de assistir a grande live que acontece no próximo dia 24 de abril a partir das 19h.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações