Agenda Shows Março 2020 Amado Batista - Cidades, Locais e Ingressos

Saiu a agenda de shows março 2020 Amado Batista e você já pode acompanhar e se programar para ir nas próximas apresentações, não deixe essa chance passar de ir em um dos shows do artista em www.amadobatista.com.br.

Amado Batista é um dos principais cantores do país e a sua agenda de shows está sempre lotada, se você ainda não teve a chance de ir em um show do cantor nesse mês de março é importante acompanhar a agende de shows completa.

Verificando a agenda de shows março 2020 Amado Batista você pode se programar para comprar os ingressos o quanto antes e não acabar perdendo nenhuma apresentação do cantor.

Já pensou em cantar ao vivo com o Amado Batista aquela música dele que você tanto gosta? Nesse mês de março o cantor Amado Batista vai fazer shows em várias cidades e quem sabe nos próximos dias ele se apresente ai próximo à você, não deixe essa oportunidade passar.

Não deixe de saber os locais dos próximos shows do cantor Amado Batista março 2020 e programe-se para comprar os ingressos e chamar os amigos.

Próximos Shows Março 2020 Amado Batista 


Nesse mês de março 2020 a agenda de shows do cantor Amado Batista está bombando e você pode estar presente nesse shows, para isso, é só ficar de olho nas cidades e locais onde Amado Batista vai se apresentar.

Para não acabar perdendo um show do Amado Batista nesse mês de março 2020 é só acompanhar a agenda completa que acabou de ser divulgada, essa é agenda certa que o próprio Amado Batista divulgou em seu site.

Shows Março 2020 Amado Batista


Veja todos os locais onde Amado Batista vai estar se apresentando no mês de março 2020.

Dia 07 de Março 2020
São Paulo-SP
Karioka Show

Dia 07 de março 2020
São Paulo-SP
Neres

Dia 14 de março 2020
São Bernardo do Campo-Sp
Associação dos Funcionários Públicos

Dia 14 de março 2020
São Paulo-SP
Tropical Dance

Dia 21 de março 2020
Baraúna-RN
Casa de Sho Delicias do Sertão

Dia 28 de março 2020
Aratiba-RS
Centro de Eventos

Dia 28 de março 2020
Chapecó-SC
Arena Trevo

Dia 29 de março 2020
Ibicaré-SC
Centro de Eventos

Essa é a programação completa de shows mês de março 2020 do cantor Amado Batista, não deixe de se programar e comprar o seu ingresso o quanto antes.

Ingressos Shows Março 2020 Amado Batista


Para realizar a compre de ingressos para os shows do Amado Batista no mês de março de 2020 é só acessar o site oficial em www.amadobatista.com.br, cada data de apresentação pode ser um local diferente para compra do seu ingresso.

Avise seus amigos e familiares que também gostam do cantor Amado Bastita, assim todos podem ir juntos nos shows no mês de março 2020.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações