Agenda Shows Sandy Dezembro 2017 Meu Canto Citibank Hall

Agenda de Shows Sandy mês dezembro 2017 Meu Canto, veja a programação completa de shows que acontecem em São Paulo Citibank Hall.

Cantora Sandy tem fãs em todo o país e muitos deles gostariam de assistir aos próximos shows da cantora Sandy, para isso é necessário acompanhar sempre a agenda de shows da cantora.

Atualmente a cantora Sandy está realizando vários shows e também se apresentando em programas de televisão, quem acompanha a carreira da cantora está sempre por dentro das novidades.
Agenda Shows Sandy Dezembro 2017 Meu Canto Citibank Hall
Foto: Divulgação
Ainda dá tempo de você assistir aos shows da cantora Sandy em 2017 pois ela vai se apresentar em São Paulo no Citibank Hall, fique atento aos dias das apresentações e programe-se.

Se você conhece alguém que gosta da cantora Sandy, não deixe de avisar sobre os próximos shows e assim ninguém perde essa grande cantora se apresentando.

Agenda Shows Sandy Dezembro 2017 Datas Locais

Para não acabar perdendo os shows da cantora Sandy é importante acompanhar a agenda de shows atualizada, veja os dias que ela vai se apresentar em São Paulo no mês de dezembro.

16 dezembro 2017
Citibank Hall
São Paulo

17 dezembro 2017
Citibank Hall
São Paulo

Acesse o Site Oficial de vendas de ingressos e garanta hoje mesmo o seu, não perca as últimas apresentações da cantora Sandy em 2017.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações