Agenda Shows Embu Summer Fest 2017 Dezembro - Cantores Dias

Agenda Shows Embu Summer Fest 2017 Cantores Dias Programação Completa, fique por dentro das apresentações que acontecem esse ano.

Você já está esperando essa grande festa que acontece todos os anos mais ainda não sabe quais são os artistas que vão se apresentar, então acompanhe aqui maiores detalhes.

Hoje você vai conhecer a programação completa dos shows que acontecem no embu Summer Fest, dessa maneira você se programa melhor e acompanha seus artistas favoritos.
Agenda Shows Embu Summer Fest 2017 Dezembro Cantores Dias
Foto: Divulgação
Pelos comentários no facebook, muitas pessoas querer aproveitar essa grande festa que vai acontecer no mês de dezembro e nesse ano, temos grandes nomes da nossa música.

É claro que você não vai ficar de fora dessa grande festa, não deixe de conferir a programação completa, avise aos amigos que também querem curtir os shows desse ano.

Agenda Shows 2017 Embu Summer Fest Dezembro

Acaba de ser divulgada a programação completa de shows que vão acontecer no mês de dezembro, confira aqui e programe-se para não perder nenhuma apresentação do seu artista favorito.

Dia 13 dezembro 2017
Maiara e Maraisa
Jessica e Jennifer

Dia 14 dezembro 2017
Sorriso Maroto
Nahorah

Dia 15 dezembro 2017
Gusttavo Lima
Ricardo Ozcar

Dia 17 dezembro 2017
Baile do Poderoso
Mc G15
Livinho


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações