Shows Lulu Santos 2015 Novembro Dezembro

A agenda de shows 2015 mês de novembro e dezembro você acompanha aqui, não perca nenhum show.

Lulu Santos está apresentando grandes shows em todo o país e você não pode deixar de acompanhar as próximas apresentações desse grande artista.

Se você é um grande fã do Lulu Santos e está esperando a chance de assistir a um dos seus shows ainda em 2015, fique de olho na agenda de shows dos próximos dias que acaba de ser divulgada.
Próximos shows Lulu Santos novembro dezembro 2015
Foto: Divulgação
Assim você fica sabendo exatamente onde o cantor vai estar e se programar melhor para não perder nenhum show.

Essa pode ser sua grande chance de assistir ao show do cantor Lulu Santos ainda nesse ano.

Os fãs do cantor também tem a chance de acompanhar Lulu Santor como jurado de um grande programa de televisão onde ele ajuda a novos talentos a se destacarem na música.

Lulu Santos tem várias músicas de sucesso e o cantor se destaca a muitos anos, somente com muito talento um artista pode estar sempre se destacando na mídia com seu trabalho.

Agenda Shows Lulu Santos 2015 Novembro Dezembro

Veja a programação completa de shows do Lulu Santos para o mês de novembro e dezembro de 2015, já pensou se ele for se apresentar em sua cidade nos próximos dias? Fique de olho e não perca os locais das próximas apresentações do Lulu Santor.

Não deixe de se programar para assistir aos próximos shows e não esqueça de chamar aquele amigo(a) ou familiar que também adora o cantor.

Shows mês novembro 2015

27/11/2015
Rio de Janeiro-RJ
Metropolitan

28/11/2015
Rio de Janeiro-RJ
Metropolitan

29/11/2015
Rio de Janeiro-RJ
Metropolitan

Shows mês dezembro 2015

05/12/2015
Curitiba-PR
Centro Cultural Teatro Guaíra

11/12/2015
São Paulo-SP
Citibank Hall

12/12/2015
São Paulo-SP
Citibank Hall
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações