Shows Dezembro 2015 Zeca Pagodinho

Veja a agenda de shows do Zeca Pagodinho para o mês de dezembro de 2015, acompanhe a programação completa.

Saiba onde o cantor Zeca Pagodinho vai se apresentar no mês de dezembro de 2015 e programe-se para não perder nenhum show.

Zeca Pagodinho é um dos cantores mais queridos e admirados do país e se você também é um grande fã desse artista, não deixe de acompanhar os locais onde ele vai estar nas próximas semanas.
Próximos shows Zeca Pagodinho 2015 mês dezembro
Foto: Divulgação 
O cantor tem muitos sucessos tocando nas rádios, mais atualmente sua nova música "Ser Humano" é uma das mais pedidas e tocadas nas rádios de norte a sul do país, você com certeza já ouviu esse grande sucesso do cantor.

Quem está sempre de olho na carreira do cantor Zeca Pagodinho faz de tudo para acompanhar todos os seus shows e no mês de dezembro de 2015 você pode ter a chance de assistir algumas de suas apresentações, fique de olho e não deixe de acompanhar os detalhes aqui.

Zeca Pagodinho também está se apresentando em vários programas de televisão e também de rádio, fique de olho pois o cantor pode estar em um desses programas a qualquer momento e você não pode deixar de ver.

Agenda Shows Dezembro 2015 Zeca Pagodinho

Agenda dos próximos shows do Zeca Pagodinho referente ao mês de dezembro de 2015, veja aqui todos os detalhes dos próximos shows.

Shows mês de dezembro 2015

06/12/2015 
Florianópolis–SC
LOCAL: P12 Parador Internacional  Double Sunset

12/12/2015
São Paulo–SP
Quadra da Escola de Samba Unidos do Peruche 

31/12/2015 
Rio de Janeiro-RJ
Palco Principal
Réveillon da Praia de Copacabana

Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações