Shows Dezembro 2015 Onze 20 - Agenda

Veja a agenda de shows 2015 da banda de reggae Onze: 20, uma das maiores bandas da atualidade.

A banda Onze:20 está fazendo um grande sucesso e quem pretende ir em um show no mês de dezembro precisa acompanhar a programação completa para os próximos meses.

Se você é um dos muitos fãs da banda, precisa estar sempre de olho na programação completa onde são apresentadas as atualizações das cidades e locais onde eles vão estar.
Programação shows Onze:20 dezembro 2015
Foto: Divulgação
Para quem ainda não sabe o nome da benda é o horário exato quando os integrantes da banda se perguntaram qual será o nome da banda.

Hoje a banda Onze:20 é conhecida em todo o país e suas músicas estão sendo executadas em várias rádios, não deixe de acompanhar os novos sucessos da banda e também ficar de olho na programação completa dos shows.

Quem espera a oportunidade de assistir a um show da banda de reggae Onze:20 no mês de dezembro, não pode deixar de verificar a programação que vamos mostrar aqui, somente assim é possível saber os locais onde a banda vai se apresentar.

Shows Dezembro 2015 Onze 20 - Agenda

Veja os locais onde acontecem os próximos shows da banda Onze:20 no mês de dezembro de 2015.

04/12/2015
Sorocaba-SP
Toca do Leão

12/12/2015
Santos-SP
Capital Disco

17/12/2015
Rio de Janeiro-RJ
City Bank Hall
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações