Shows 2015 Ribeirão Country Fest - Cantores

Veja aqui os shows que vão acontecer no Ribeirão Country Fest 2015, não perca nenhuma apresentação.

Você está ansioso pelo Ribeirão Country Fest 2015 onde vários cantores famosos vão se apresentar? Então você não pode deixar de conferir a programação completa aqui.

Muitos cantores famosos vão se apresentar e quem sabe o artista que você tanto gosta também esteja presente nessa grande festa que acontece no parque permanente de Exposições em Ribeirão Preto São Paulo.
Shows Ribeirão Country Fest 2015
Foto: Divulgação
Só para se ter ideia do sucesso dessa grande festa, pessoas de outras cidades já estão se programando para ir e você também não pode ficar de fora e curtir os grandes shows que vão acontecer.

Grandes nomes da música sertaneja vão se apresentar no Ribeirão Country Fest desse ano, entre alguns dos destaques podemos citar o cantor "Luan Santana" e também a dupla Chitãozinho e Xororó.

Fique de olho para saber sobre todos os cantores que vão se apresentar no Ribeirão Country Fest 2015.

Cantores Ribeirão Country Fest 2015

Saiba quais são os cantores que vão se apresentar no Ribeirão Country Fest 2015 que vai acontecer no próximo dia 12 de dezembro.

1-Luan Santana
2-Pedro Paulo e Alex
3-Chitãozinho e Xororó
4-Aviões do Forró
5-Jads e Jadson
6-Munhoz e Mariano
7-Henrique e Diego
8-Bruno e Barreto
9-Gusttavo Lima

Artistas famosos vão se apresentar e você não pode ficar de fora, veja aqui a programação completa com os shows que vão ser apresentados. 

Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações