Shows 2015 Internacionais Mês Novembro 2015 - Agenda

Não perca os shows internacionais que acontecem no mês de novembro de 2015 aqui no Brasil.

Hoje você vai acompanhar a programação completa com os shows internacionais que acontecem no Brasil no mês de novembro, não deixe de verificar as atrações.

Você que sempre acompanha a carreira do seu artista internacional favorito não pode perder a chance de assistir aos shows, não é mesmo?
Shows internacionais mês novembro 2015

Milhares de pessoas esperam a chance que um determinado artista internacional se apresente no Brasil para ter a oportunidade de acompanhar seus shows.

É por isso que você não pode perder a agenda de shows internacionais referente ao mês de novembro de 2015, somente assim você tem a chance de ver o show.

O mês de novembro promete grandes atrações internacionais e aqui você encontra informações sobre os grandes shows que vão acontecer, portanto fique ligado nos shows que foram divulgados.

Conferindo os detalhes dos dias do shows você pode ser organizar melhor, chamar os amigos que também gostam de determinado artista e curtir ao máximo.

Agenda Shows 2015 Internacionais Mês Novembro 

Veja a programação completa dos shows que vão acontecer no mês de novembro de 2015.

Shows internacionais mês novembro 2015

Show dia 06 novembro 2015
Pennywise
Audio SP

Show dia 10 novembro 2015
Empire of The Sun
Espaço das Américas

Show dia 13 novembro 2015
Marco Carola
Audio SP

Show dia 14 novembro 2015
Pearl Jam
Morumbi

Show dia 18 novembro 2015
Explosions in the Sky
Cine Joia

Show dia 28 novembro 2015
The Cremical Brothers
Espaço das Américas

Esses são os shows internacionais que vão acontecer no mês de novembro, fique atento(a) para não acabar perdendo a chance de assistir a grandes shows.

Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações