Shows 2015 ExpoLeste Barra do Garças MT Setembro Programação

Começa dia 10 de setembro a 32ª Expoleste, não perca aqui a programação completa dos shows desse ano.

Hoje você vai acompanhar a programação completa dos shows que acontecem na Expoleste desse ano, não perca nenhum dos grandes shows.

Se você gosta de música sertaneja com certeza vai fazer de tudo para acompanhar os quatro dias de festa da ExpoLeste que acontece em Barra do Garças MT.
Programação shows completa ExpoLeste 2015
Foto: Divulgação
Essa é uma das festas mais esperadas da cidade e pessoas de diversas regiões do país vão até lá para aproveitar ao máximo.

Todos os anos grandes nomes da música sertaneja se apresentam na ExpoLeste e você também não pode deixar essa oportunidade passar se programando melhor para ver cada um dos shows.

A ExpoLeste 2015 acontece entre os dias 10 e 14 de setembro de 2015 e as duplas sertanejas de maior sucesso da atualizada vão se apresentar nesse ano, não perca.

Programação Shows 2015 ExpoLeste Mês Setembro


Veja aqui a programação de shows completa que acontece na Expoleste desse ano no mês de setembro.

Dia 10 setembro 2015
Show Henrique e Juliano

Dia 11 setembro 2015
Rio Negro e Solimões

Dia 12 setembro 2015
Cezar e Paulinho

Dia 13 setembro 2015
Munhoz e Mariano

Dia 14 setembro 2015
Jads e Jadson

Viu só quantos artistas de sucesso vão se apresentar nesse ano? Não perca essas grandes atrações preparadas para você na ExpoLeste 2015.
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações