Shows 2015 Leme SP Festa do Peão - Programação Completa

Acompanha as informações dos shows que vão acontecer na festa do peão de Leme 2015.

A festa do peão de Leme é a festa mais esperada da região e você não pode deixar de assistir aos shows desse ano.

A programação completa com os shows que acontecem na festa do peão de Leme São Paulo acaba de ser apresentada e se você queria saber quem vai se apresentar nesse ano é bom ficar ligado(a).
Agenda de shows 2015 festa do peão de Leme programação
Foto: Divulgação
Aqui você vai ficar sabendo quem são os artistas que vão estar nessa grande festa que vai acontecer entre os dias 03 e 07 de setembro de 2015 no parque de exposições Orlando Arrais Seródio, não perca pois nesse ano vários artistas de sucesso vão se apresentar.

Além das grandes atrações que todo mundo espera em uma festa do peão, você também vai ter a oportunidade de acompanhar muitos shows sertanejos com artistas que tem músicas tocando em todo o Brasil.

A agitação de uma festa do peão contagia à todos e por isso que esse ritmo sertanejo faz tanto sucesso em todo o país.

A festa do peão de Leme é muito conhecida e não é atoa que diversas pessoas de muitos outros estados vão até Leme para aproveitar essa grande festa.

Você também não pode deixar de acompanhar a programação para saber quem são os cantores que vão estar se apresentando nesse ano.

Ter a chance de assistir aos shows é ótimo, pois são músicas que todos conhecem e deixa o show muito melhor pois todos cantam juntos os sucessos, além de aproveitar o máximo possível as atrações do evento.

Programação Shows 2015 Leme SP Festa do Peão

Os dias dos shows já foram apresentados, saiba quem é o cantor ou dupla sertaneja que vai se apresentar em cada um dos dias da festa do peão de Leme.

Dia 03 de setembro 2015
Show Jorge e Mateus

Dia 04 de setembro 2015
Guilherme e Santiago 
Israel Novaes

Dia 05 de setembro 2015
Show
Munhoz e Mariano

Dia 06 de setembro 2015
Edson e Hudson
Michel Teló

Dia 07 de setembro 2015
João Neto e Frederico
Bruno e Barreto

Não perca nenhum dos shows que acontecem esse ano.

Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações