Shows 2015 Festa Frango e Suíno Pará de Minas Setembro

Saiba quais são os artistas que vão se apresentar na festa estadual do frango e do suíno em Pará de Minas nesse ano de 2015.

Nesse ano você vai apreciar grandes shows na festa estadual do frango e do Suíno em Pará de Minas, aqui você vai saber quais são os artistas que vão estar se apresentando nessa grande festa.

Existem várias pessoas esperando essa grande festa esse ano e também querem saber quais são os cantores que vão se apresentar.
Programação shows festa frango e suíno 2015
Foto: Divulgação
Já foi divulgada a lista com os artistas que vão se apresentar no mês de setembro na festa do frango e do suíno entre os dias 03 e 07 de setembro, você não pode perder.

A festa vai acontecer no parque de exposições Francisco Olivé Diniz e você já pode se programar para assistir aos shows de sua preferência ou melhor ainda, assistir a todos os shows e aproveitar todas as atrações dessa grande festa muito comentada na cidades e regiões.

Pessoas de outras cidades vão até Pará de Minas para curtir também os shows da festa e você vai ficar de fora?

Se você espera o ano inteiro para aproveitar essa festa, precisa se programar melhor para saber quais são os shows desse ano e olha que são artistas nacionalmente conhecidos e tem músicas de muito sucesso sendo tocadas nas rádios.

Programação Shows 2015 Festa Frango e Suíno Pará de Minas

Acompanhe aqui a programação com os shows desse ano.

Shows setembro 2015 festa frango e do suíno Pará de Minas

Dia 03 de setembro 2015
Luan Santana

Dia 04 de setembro 2015
Fernando e Sorocaba

Dia 05 de setembro 2015
Henrique e Diego

Dia 06 de setembro 2015
Jads e Jadson

Dia 07 de setembro 2015
Entrada Franca
Paulinho Reis

Avise à todos que querem ir ao show e apresente os dias que cada um desses artistas vão se apresentar no mês de setembro.

Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações