Shows 2015 Buritama Agosto Festa de Peão - Programação

Acompanhe aqui a programação completa dos shows que acontecem na 30ª Festa de Peão de Boiadeiro de Buritama, não perca.

Se você adora festa de peão e música sertaneja de qualidade, com certeza você vai adorar a programação completa de shows desse ano da festa de peão de Buritama.

A festa de peão de Buritama faz sucesso a muitos anos e com certeza você também vai curtir ao máximo os shows desse ano, principalmente se você ainda não conhece essa grande festa, você vai se surpreender.
Programação completa de shows Buritama 2015
Foto: Divulgação
Alguns dos maiores nomes da música sertaneja vão se apresentar esse ano, nomes como Almir Sater e Jads & Jadson vão se apresentar nesse ano.

Existem pessoas que viajam o país inteiro para aproveitar as melhores festas de peão e a festa de peão de Buritama é uma dessas grandes festas, não perca você também.

Ter a chance de assistir a grande shows em uma festa incrível que atrai milhares de pessoas todos os anos é especial e você também não pode perder a programação completa.

Acaba de ser divulgada a programação de shows 2015 da festa de peão de Buritama que acontece entre os dias 19 e 23 de agosto 2015.

A cada dia vai acontecer ótimos shows e também a programação com diversas atrações, não perca nada que vai acontecer nessa grande festa.

Programação Shows 2015 Buritama Festa de Peão

Programação de shows agosto 2015 festa de peão de Buritama, acompanhe:

Dia 19 de agosto 2015
Ewerton Polisel

Dia 20 de agosto 2015
Fiduma e Jeca

Dia 21 de agosto 2015
Jads e Jadson

Dia 22 de agosto 2015
Thaeme e Thiago

Dia 23 de agosto 2015
Almir Sater

Esses são os shows mais esperados na festa de peão de Buritama nesse ano de 2015.

Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações