Shows 2015 Villa Mix Campo Grande MS - Programação

Não deixe de ficar por dentro da programação completa dos shows que acontecem na Villa Mix Campo Grande Ms no mês de agosto 2015.

A programação de shows completa que acontece Villa Mix Campo Grande MS acaba de ser apresentada, dessa forma você pode se programar e não perder nenhum show.

Grande nomes da música nacional vão se apresentar no dia 25 de agosto de 2015 em Campo Grande MS e você pode saber quem são esses artistas aqui.

Imagine se as duplas ou cantores sertanejos que você mais gosta, forem se apresentar nesse dia, então fique de olho e não perca esses grande shows.
Shows acontecem agosto 2015 véspera feriado Villa Mix Campo Grande MS
Foto: Divulgação
Se você está sempre acompanhando os melhores shows, temos certeza que você também não vai querer perder os shows do festival Villa Mix Campo Grande MS.

Prepare-se, pois no próximo dia 25 de agosto de 2015 você vai ter a chance de assistir os melhores shows sertanejos do país Villa Mix.

A programação de shows que acontece nesse dia realmente chama a atenção, nome como Jorge e Mateus e Luan Santana vão fazer shows, então fique atento(a) para saber todos os cantores e duplas que vão se apresentar.

Programação Shows 2015 Villa Mix Campo Grande MS


Dia 25 de Agosto 2015(Véspera de Feriado)

Bruninho & Davi

Bruno & Marrone

Luan Santana

Jorge & Mateus

Wesley

Matheus & Kauan

Viu só como os shows que vão acontecer no dia 25 de agosto são ótimos, só os melhores música sertaneja, não perca.
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações