Agenda de Shows 2015 Expoari Julho Agosto APA - Ariquemes

Veja aqui a programação de shows completa para os meses de julho e agosto na Expoari, saiba quem são os aristas que vão se apresentar nesse ano.

Você deve estar ansioso(a) para assistir aos shows e também acompanhar as atrações da Expoari 2015, aqui você pode se programar melhor e não perder nada dessa grande festa.
Agenda completa de shows Expoari 2015 mês julho agosto
Foto: Divulgação
Além dos shows de artistas famosos da nossa música a Expoari também valoriza os talentos da região e você pode acompanhar tudo isso e muito mais nessa festa que já está sendo bastante aguardada.

Você também pode acompanhar baile do Cowboy, leilões, rodeios e rainha, não perca a chance de acompanhar todas as atrações e shows da Expoari 2015.

O rodeio é uma das principais atrações da Expoari e com certeza você não vai querer perder as apresentações preparadas para esse ano, aqui você vai acompanhar a programação completa para não perder nada.

Não podemos deixar de falar dos prêmios que são oferecidos nessa festa, você pode concorrer aos seguintes prêmios através de sorteios:

1-Ford Ranger
2-Volkswagen UP
3-HB 20
4-Fiat Palio
5-Fiat Strada

Programação ExpoAri 2015 - Shows


Veja quais são os shows que acontecem na ExpoAri 2015:

Shows julho 2015

Dia 25 de julho 2015
Sábado
Show César Menotti e Fabiano

Dia 28 de julho 2015
Terça-Feira
Show João Lucas e Marcelo

Dia 30 de julho 2015
Quinta-Feira
Show Luan Santana

Shows agosto 2015

Dia 01 de agosto 2015
Sábado
Show Jads e Jadson

Não perca a oportunidade de acompanhar diversos shows de artistas que fazem um grande sucesso em todo o Brasil.
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações