Agenda de Shows 2015 ExpoAcre Julho Agosto

Saiba quais são os shows que acontecem na ExpoAcre 2015, não perca os grandes shows desse ano.

Muitas pessoas querem saber quais são os cantores que vão se apresentar na ExpoAcre 2015, se você também busca essa informação para se organizar melhor e não perder as apresentações, acompanhe os detalhes aqui.
Programação completa de shows ExpoAcre 2015
Foto: Divulgação
Além dos grandes shows que vão acontecer nesse ano, você pode acompanhar diversas atrações na ExpoAcre 2015 como, por exemplo, rodeio em touros que sempre faz um grande sucesso também.

ExpoAcre 2015 vai acontecer entre os dias 25 de julho e 02 de agosto, então fique ligado para não perder nenhuma grande atração preparada para esse ano.

A ExpoAcre é uma das festas mais tradicionais da região e todos os anos o sucesso é garantido e uma verdadeira multidão prestigia essa grande festa, com certeza em 2015 não vai ser diferente.

Você pensa que as novidade da ExpoAcre acabam por aqui? Os produtores ainda vão ter a oportunidade de conhecer diversas tecnologias novas para muitos setores diferentes.

Shows 2015 ExpoAcre 2015 julho agosto


Não deixe de acompanhar a programação de shows para esse ano que acontece no mês de julho e agosto.

Show julho 2015

Dia 31 julho 2015
Show Luan Santana

Show agosto 2015

Dia 01 de agosto 2015
Show Lucas Lucco

Grandes nomes da música sertanejo universitário vão estar nessa grande festa, não esqueça de avisar aos amigos.
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações