Shows 2015 Festa Junina Clube Pinheiros Mês Junho - Atrações

Confira os shows que acontecem na Festa Junina Clube Pinheiros em 2015, conheça as grandes atrações desse ano.

Todos os anos a festa Junina do Clube Pinheiros sempre faz um grande sucesso e claro que nesse ano de 2015 não poderia ser diferente.

Hoje você vai conferir a programação completa de shows que acontecem nessa grande festa que é a festa Junina do Clube Pinheiros.
Shows acontecem Clube Pinheiro Festa Junina mês junho
Foto: Divulgação
A Festa Junina do Clube Pinheiro acontece nesse mês de junho entre os dias 25 e 28, e você não pode perder os grande shows que são destaque nesse grande festa.

Para uma festa junina ser completa é preciso ter várias apresentações de grandes cantores e você pode acompanhar grandes atrações nesse ano, com certeza você não vai perder essa grande festa.

Além dos shows que já são bastante aguardados, você encontra tudo que uma boa festa junina precisa ter como as comidas típicas, brincadeiras e muita diversão para todos.

Existem pessoas que esperam ansiosas a chegada do mês de junho para acompanhar as atrações na festa junina do Clube Pinheiros, não deixe de conferir aqui quais são os grandes shows desse ano.

Programação Shows 2015 Festa Junina Esporte Clube Pinheiros Mês Junho

A festa Junina do Esporte Clube Pinheiros é considerado um dos melhores arraiás da cidade e você não vai perder essa grande festa, não é mesmo?

Então acompanhe aqui a programação de shows que acontecem nos dias 25, 26, 27 e 28 de junho, cada dia um show diferente para a alegria de todos que adoram um bom show.

1-Show dia 25 junho Clube Pinheiros

Banda de Forró Bicho de Pé

2-Show dia 26 junho Clube Pinheiros

Paula Fernandes

3-Show dia 26 junho Clube Pinheiros

Munhoz e Mariano

4-Show dia 27 junho Clube Pinheiros

Renato Teixeira

Não perca os shows na festa junina Clube Pinheiros que acontece nesse mês de junho.

Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações