Agenda de Shows Ivan Lins 2015 Junho Julho Agosto Setembro

A agenda de shows Ivan Lins 2015 para os próximos meses de junho, julho, agosto e setembro você acompanha aqui.

Se você é um dos muitos fãs do Ivan Lins, não pode deixar de acompanhar a agenda de shows dos próximos meses.

A melhor maneira de não perder nenhum show do seu artista preferido é sempre ficando de olho na divulgação dos shows dos próximos meses.
Próximos shows Ivan Lins 2015 junho julho agosto setembro
Foto: Divulgação
Ivan Lins faz várias apresentações em todo o Brasil e quem sabe esse grande artista não se apresente em sua cidade nos próximos meses, se você espera a chance de assistir a uma de suas apresentações ainda nesse ano é bom ficar ligado(a) em nossas atualizações.

Aqui você sempre acompanha a agenda com as últimas atualizações e com isso se mantém sempre informado e fica sabendo exatamente onde o artista vai se apresentar.

Não deixe de conferir sempre a agenda atualizada de 2015 do Ivan Lina aqui, se você conhece alguém que também é fã, não deixe de apresentar essa agenda sempre atualizada.

Ivan Lins é um cantor é compositor reconhecido em todo o mundo e muitas pessoas querem ter a chance de assistir aos seus shows ainda nesse ano, não deixe de acompanhar a agenda de shows 2015 nos próximos meses.

Próximos Shows Ivan Lins 2015 Junho Julho Agosto Setembro

Sempre que a agenda oficial do Ivan Lins é apresentada, você confere as atualizações aqui, então fique sempre de olho para não perder nenhum show.

Shows Ivan Lins junho 2015

09/06/2015
São Paulo-SP
Participação Show Celine Imbert
Sesc Vila Mariana

11/06/2015
Ivan Lins com Participação da Maria Gadú e Luciana Mello
HSBC Brail

12/06/2015
Show Ivan Lins
Dia dos Namorados
Minas Tênis Clube I

18/06/2015
São Paulo-SP
Participação
Show de Lulli Chiaro 

Shows Ivan Lins julho 2015

Shows Ivan Lins agosto 2015

Shows Ivan Lins setembro 2015

18/09/2015
Ivan Lins
Palco Mundo
Rock in Rio
Dinho Outo Preto Convida

A agenda de shows 2015 do seu cantor ou banda preferido, você confere sempre aqui, não perca as atualizações dos shows que fazem muito sucesso em todo o país.

Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações