Shows 2015 FAPI Ourinhos Junho - Programação

Acompanhe a programação de shows 2015 FAPI Ourinhos, confira detalhes e informações sobre essa grande festa.

Você não pode perder os shows que acontecem 49ª FAPI Ourinhos, grandes nomes da nossa música vão se apresentar nesse ano, são artistas que tem músicas que tocam nas rádios de todo o país e os shows atraem milhares de pessoas todos os anos.

Existem muitos shows acontecem em todo o país, não é mesmo? E você não quer perder nenhum desses shows e por isso você deve sempre estar de olho nas cidades e locais das próximas apresentações que acontecem em várias cidades.

Aqui você sempre fica bem informado dos locais e dias dos shows do seu artistas preferido e a programação de shows FAPI que é a maior feira de portões abertos do país estão chamando a atenção e muitas pessoas estão comentando nas redes sociais.

Hoje você vai conferir a programação de shows FAPI Ourinhos 2015 que acontece entre os dias 05 de 14 de junho, não perca nenhum show desse ano.

Grandes nomes da nossa música vão estar presentes nessa festa, nomes como Luan Santana e Thiaguinho estão confirmados, acompanhe aqui os dias de cada apresentação.

Rancho Primavera Circuito de Rodeio com grandes apresentações também fazem partes das atrações desse ano, além de contar os locutores "Boca de Vulcão" e "Claudinei Mathias" que comandam a festa.

Com certeza as apresentações desse ano na Fapi Ourinhos vão ser inesquecíveis e você não pode perder essa festa que está sendo muito aguardadas.

Programação Shows 2015 FAPI Ourinhos


Uma das melhores coisas da vida é curtir shows dos artistas que você mais gosta, não é mesmo? E nesse ano muitos cantores famosas vão se apresentar.

Dia 05 de junho 2015
Show Luan Santana

Dia 06 de junho 2015
Show Marcos & Belutti

Dia 07 de junho 2015
Frozem+Evandro e Agnaldo

Dia 09 de junho 2015
Show Fiduma e Jeca

Dia 10 de junho 2015
Show Pedro P.& Alex

Dia 11 de junho 2015
Show Thiaguinho

Dia 12 de junho 2015
Show Cristiano Araújo

Dia 13 de junho 2015
Show Jads e Jadson

Dia 14 de junho 2015
Show Gustavo Lima

Avise os amigos e familiares sobre o dia dos shows que acontecem nesse ano, assim você se programa melhor para aproveitar ao máximo uma das maiores festas do país.
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações