Agenda de Shows 2015 Expo Formiga - Ingressos

Acompanhe a programação completa de shows da Expo Formiga 2015, saiba os detalhes sobre os shows e ingressos dessa festa.

A Expo Formiga 2015 está chegando e você já sabe quem são os artistas que vão se apresentar nesse ano? Aqui você vai ficar por dentro da programação completa dos shows desse ano.

Existem pessoas que esperam um bom tempo para poder curtir as atrações e shows que acontecem todos anos na Expo Formiga e nesse ano de 2015 a programação está chamando muito a atenção de todos pois artistas famosos em todo o país vão se apresentar.
Programação de shows Expo Formiga 2015
Foto: Divulgação

Se você adora música sertaneja, com certeza vai fazer o possível e o impossível para assistir aos shows na Expo Formiga nesse ano de 2015.

Na Expo Formiga 2015 você pode conferir além dos diversos shows, rodeios todos os dias e também camarote empresarial e camarote open bar para aproveitar ao máximo e não perder nenhum detalhe dessa festa.

Muitas pessoas quere saber quam são os artistas que vão se apresentar nesse ano para garantir o seus ingressos o quanto antes e não correr o risco de perder os shows.

As atrações da Expo Formiga acontecem entre os dias 03 e 06 de junho desse ano, programe-se para não perder nenhum dos shows que acontem nesses dias.

Shows Expo Formiga 2015


Saiba quem são os artistas que vão se apresentar nesse ano na Expo Formiga, confira:

Dia 03 de junho 2015
Show Eduardo Costa

Dia 04 de junho 2015
Show Jads e Jadson

Dia 05 de junho 2015
Show Di Paullo e Paulinho
Entrada Franca

Dia 06 de junho 2015
Show Humberto e Ronaldo

Dia 07 de junho 2015
Padre Fábio de Melo

Viu só quantos artistas vão se apresentar nesse ano, não esqueça que além dos shows você vai poder curtir o rodeio que acontece todas as noites na Expo Formiga 2015.
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações