Shows 2015 Rodeio Americana Festa de Peão Mês Junho

Acompanhe a programação dos shows 2015 Rodeio de Americana, confira a festa de peão que apresenta grandes cantores.

Existem pessoas que esperam ansiosas a grande festa de peão de Americana todos os anos, não é verdade? E por isso você não pode deixar de acompanhar a programação completa com todas as atrações para esse ano de 2015.

Todos ficam na expectativa para saber quem são os artistas que vão se apresentar esse ano e aqui você vai conferir quais são os cantores que vão estar se apresentando nesse ano.
Festa de Peão Americana 2015
Foto: Divulgação

Conferindo a programação completa de shows você pode se organizar e não perder o dia do show do artista que você mais gosta ou aproveitar ao máximo e ir todos os dias que acontecem a festa de peão de Americana no mês de junho de 2015.

A organização da festa de peão de Americana 2015 já apresentou a programação e você pode conferir todas as informações aqui, não deixe de conferir uma das melhores festa de peão e rodeio do país.

Quem sempre acompanha todas as festa de peão que acontecem no Brasil, não pode deixar de conferir a festa de peão de Americana considerada uma das maiores e melhores do país, não perca.

Se você ainda tem dúvidas do sucesso da festa de peão de Americana que acontece todos os anos, basta conferir o ano que foi lançada a primeira edição que aconteceu em 1987 e somente uma festa apresentando grandes atrações e artistas que fazem sucesso poderia estar a tantos anos chamando a atenção e sendo bastante aguardada.

Na festa de peão de Americana além dos shows bastante aguardados, você também confere atrações incríveis como por exemplo os concursos e premiações presentes nessa grande festa.

É sempre bom conferir a programação dos shows da festa de peão de Americana 2015, assim você pode se organizar e ficar pode dentro das novidade e o principal que é garantir o seu ingresso o quanto antes para não perder nada dessa grande festa.

É por isso que consideramos muito importante você conferir a agenda de shows 2015 do rodeio de Americana , confira cada uma das apresentações que vão acontecer nesse ano e não deixe de convidar os amigos e familiares para curtirem com você essa grande festa organizada todos os anos para as pessoas se divertirem.

Programação Shows 2015 Rodeio Americana Festa de Peão Junho


Acompanha a programação com os shows que acontecem no rodeio de Americana no mês de junho de 2015.

Dia 03 de junho 2015
Começo às 23:00
Show Chitãozinho e Xororó
Show Edson & Hudson

Dia 04 de junho 2015
Começo às 22:00
Shows Eduardo Costa e Leonardo, shows "Cabaré" um dos shows de maior sucesso.

Dia 05 de junho 2015
Começo as 23:00
Show Cristiano Araújo
Show Fernando e Sorocaba

Dia 07 de junho 2015
Começo 21:30
Show César Menotti e Fabiano
Show Victor e Léo

Dia 12 de junho 2015
Começo 23:00
Show Zezé di Camargo e Luciano
Show Gusttavo Lima

Dia 13 de junho 2015
Começo 23:00
Shows Jorge e Mateus
Guilherme e Santiago
Matheus e Kauan

Dia 14 de junho 2015
Começo 21:30
Claudia Leitte

Para garantir o seu ingresso acesse o site www.totalacesso.com, no site você encontra os pontos de venda e preços dos ingressos para a festa de peão de Americana.
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações