Shows 2015 Fespal Rodeio Santa Cruz das Palmeiras Mês Maio

Veja a agenda de shows 2015 Fespal Rodeio Santa Cruz das Palmeiras mês de maio, saiba quem são os artistas que vão se apresentar nesse ano.

Muitas pessoas já estão esperando a grande festa de rodeio de Santa Cruz das Palmeiras e aqui você sempre fica por dentro das novidades para esse ano.

Muitos artistas já se apresentaram nos anos anteriores e se você acompanha a Fespal todo os anos, com certeza não vai perder a festa desse ano.
Programação Rodeio Santa Cruz das Palmeiras 2015
Foto: Divulgação

Para não perder nenhum show que acontece na Fespal desse ano é sempre bom ficar de olho na programação completa para ser organizar e saber quais são os dias dos shows.

A organização da Fespal já divulgou os artistas que vão se apresentar em 2015, aqui você confere os dias e quem são os artistas que vão se apresentar.

Já pensou se o seu artista preferido se apresentar nessa grande festa nesse ano? Então não deixe de conferir a programação completa.

Um dos grandes destaque desse ano é o show do cantor Lucas Lucco, um dos cantores de maior sucesso da atualidade, então não deixe de conferir qual o dia e horário que Lucas Lucco vai estar se apresentando no Rodeio de Santa Cruz das Palmeiras 2015 no mês de maio.

A festa de rodeio de Santa Cruz das Palmeiras 2015 vai acontecer nos dias 07,08,09 e 10 de maio, cada dia um show diferente para você aproveitar ao máximo essa grande festa.

Programação 2015 Fespal Rodeio Santa Cruz das Palmeiras 


Acompanhe a programação completa de shows a Fespal Rodeio de Santa Cruz das Palmeiras nesse ano de 2015.

Dia 07 de maio 2015
Trio do Brasil
Quinta-feira

Dia 08 de maio 2015
Loubet
Sexta-feira

Dia 09 de maio 2015
Lucas Lucco
Sábado

Dia 10 de maio 2015
The Beatles
Domingo
Entrada franca

Viu só quantas atrações? Não perca essa grande festa nesse ano.
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações