Agenda de shows mês julho 2022 Banda Catedral

Acompanhe a programação de shows para o mês de julho 2022 da Banda Catedral, veja os locais das próximas apresentações e programe-se para não perder nenhum shows. A Banda Catedral faz sucesso à muitos anos, foi formada em Nilópolis e apresenta mensagens positivas em suas canções. 

Com muitos fãs em todo o país a banda Catedral se apresenta em diversas regiões e você não pode deixar de conferir a agenda de shows para o mês de julho, para entrar em contato com a Banda Catedral para shows é só enviar uma mensagem de whatsapp de contato e verificar as informações.

Se quiser entrar em contato com a Banda Para realizar shows é só enviar uma mensagem de Whatsapp para o número 91999194511 ou envie um e-mail para catedralprod@hotmail.com.  

Próximos Shows Banda Catedral 2022

  1. Dia 9 de julho de 2022 - São Paulo-SP - Catedral Eletroacústica - Teatro Liberdade - Rua São Joaquim 129 - Liberdade - Horário 21hrs - Ingressos de 40 reais até 150 reais.

Fique de olho nas atualizações para descobrir onde a Banda Catedral vai estar nos próximos dias.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações