Agenda de Shows Junho 2022 Aline Barros/Cantora

Quem aguarda os shows do mês de junho 2022 da cantora Gospel Aline Barros, deve acompanhar as atualizações para os próximos dias pois acaba de ser apresentada a agenda da cantora e você não pode deixar de conferir a avisar à todos.

A cantora Aline Barros é uma das principais cantoras evangélicas do país, com uma voz inconfundível e muito talento, a cantora conquista novos fãs a cada dia, com isso, mais pessoas tem interesse em assistir as apresentações com suas belas canções.

Conforme a agenda da cantora for sendo divulgada pela produção, você vai pode conferir aqui as atualizações para se programar e assim não perder nenhuma de suas apresentações.

Próximos Shows Aline Barros

Por causa da pandemia, muitas pessoas estão aguardando os shows da cantora depois de um longo período e agora já é possível acompanhar a agenda e se programar.

  1. Dia 11 de junho 2022 - Rio de Janeiro - Cidade Copacabana - RJ - Esperança Rio 2022 - Praia de Copacabana - Avenida Princesa Isabel - Horário: 16:00 - A entrada é Franca.

Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações