Confira a Agenda de Shows Tierry Abril 2022

Conhecido como um dos grandes compositores da atualidade, Tierry de Araujo Paixão da Costa conhecido como Tierry é um dos artistas mais famosos da atualidade.

Natural de Salvador Bahia tem 32 anos e tem feito muito sucesso com suas musicas , se tornando um dos maiores nomes da musica Nacional.

O cantor já está na estrada a algum tempo já fez parte da banda Fantasmão, banda essa de um gênero pagode baiano e já fez parceria musicais com Gustavo Lima, e com outros artistas .

Além de compor para Ivete Sangalo e Claudia Leite, Luan Santana, Wesley Safadão, Zé Net6o e Cristiano e vários outros.

E quem não conhece o sucesso “Rita” um dos sungle mais tocados entre os anos de 2020 e 2021 nas plataformas digitais de musica como Spotify, Deezer e Music.

Seu DVD “O Pai das Crianças” gravado em 2021 foi o seu primeiro e fez muito sucesso com a musica “Cabeça Branca” que tem milhões de visualizações no You tube.

Gravou também um DVD com a participação de seu publico e convidados pra lá de especiais, artistas como Luan Santana e Zezé de Camargo.

E a nova musica do cantor “Ainda estou pagando” vem fazendo muita polêmica em relação a seu ultimo relacionamento, um relacionamento com Gabi Martins mas faz parte não é mesmo, ambos são muito famosos, então os comentários são inevitáveis.

Desde que os shows foram liberados Tierry vem cumprindo uma agenda mensal e estamos em contato direto com sua assessoria de imprensa para divulgar os próximos shows.

Próximos shows cantor Tierry

Até o momento a agenda de abril não foi divulgada mas em breve vamos trazer ela para vocês, locais, ingressos, horários e muito mais, tudo para vocês ficarem por dentro de tudo que acontece com os shows do cantor.

Das musicas citadas abaixo qual a que você mais gosta do cantor, comente aqui para nós, queremos interagir com vocês.

  1. Super Recaída
  2. Cabeça Branca
  3. Tifany
  4. Rita
  5. Era Tu
  6. Acertou na Mosca
  7. Passa o Coração

Esses são sucessos cantadas pelo próprio cantor, mas existem grandes sucessos que você nem imagina que seja de sua composição como:

  1. Cem Mil – Gustavo Lima
  2. Os anjos Cantam – Jorge e Mateus
  3. Choque Térmico – Luan Santana
  4. Duvido você não tomar uma – Simone e Simaria
  5. Paga de Solteiro Feliz – Simone e Simaria
  6. Vai Vendo – Lucas Lucco
  7. Te Assumi pro Brasil – Mateus e Kauan
  8. Moça do Espelho – Zé Neto e Cristiano
  9. Casado Namorando Solteiro – Wesley Safadão

Pois é esses e muitos outro sucessos são de autoria do cantor, temos certeza que pelos menos dois desses grandes sucessos você conhece.

Já os shows dos próximos meses vamos divulgar por aqui ok. Fiquem atentos e nos acompanhe para por onde Tierry levará seus shows.

Por que assim como vocês também somos fã e adoramos falar do seu artista preferido por aqui, não só de Tierry como de vários outros.

Qual a próxima agenda de shows você gostaria de ver por aqui? Qual o seu artista preferido.

Comente e vamos trazer aqui para vocês ok mais informações no Instagram OFICIAL.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações