Agenda de Shows KLB - Maio 2022

E quando a gente menos esperava veio a novidade a volta do grupo KLB aos palcos, isso mesmo, depois de 7 anos fora dos palcos o grupo decidiu voltar, e para os fãs foi uma surpresa incrível.

O trio formado pelos irmãos Kiko, Leonardo e Bruno, fizeram muito sucesso nos anos 2000, e faziam muito sucesso entre os adolescentes e adultos também. Muitos já dançaram ao som do grupo, e suas musicas ficaram marcadas para sempre, marcaram toda uma geração.

A turnê anunciada pelos meninos pegou muita gente de surpresa, e os fãs adoraram a ideia de poder rever seus ídolos e seus sucessos , musicas que fizeram muito sucesso e que está na boca do povo até hoje. Muito bom poder relembrar.

Os meninos mudaram um pouco, afinal se passaram 7 anos e muita coisa rolou, hoje homens feitos não são mais aqueles garotos mas o talento a sim o talento esse continua só que agora trazendo o grupo mais maduro e cheio de projetos.

Falar do KLB é muito satisfatório para nós, e sabermos que eles estão de volta e trazer isso pra vocês é bem legal, afinal também fomos fãs.

A turnê comemorativa anunciada pelo gruo chama-se KLB 20+2 Experience e vai percorrer várias cidades pelo Brasil. Os fã estão bem ansiosos.

Nos anos 2000 o grupo lideravam as rádios de todo o Brasil e toda a semana estavam nos maiores programas de tv com seus maiores sucessos como: A dor desse Amor e Ela não Está Aqui, musicas que ficaram em primeiro lugar nas paradas por um bom tempo.

E é claro que não poderíamos deixar de falar sobre o trio por aqui. Essa turnê tem um gostinho todo especial, e o KLB é um grande fenômeno musical, que fez e faz muito sucesso.

Essa nova turnê o KLB vai trazer musicas do grupo que fizeram bastante sucesso nos anos 2000 e projetos novos que o grupo pretende colocar em novos trabalhos, como por exemplo trazer sucessos internacionais cantados por eles, sucessos românticos que também marcaram uma época .

Próximos Shows

Algumas datas de show ainda estão sendo confirmadas pela assessoria de imprensa do trio, e vamos estar atentos pra trazer ela aqui pra vocês.

Por enquanto somente uma data foi confirmada para o mês de Maio

  1. Dia 02 de Maio de 2022 – Estância Alto da Serra – SP

Os demais meses da agenda dos meninos estaremos trazendo pra vocês no próximo post ok.

Estamos querendo assim como você saber onde o trio irá se apresentar com essa nova turnê, e relembrar sucesso do grupo o que vai ser muito bacana.

Estamos certos de que você também vai gostar de rever tudo isso e pessoalmente então será melhor ainda, curtindo um show dos meninos ai na sua cidade.

Agora gostaríamos que nos dissessem qual a musica do grupo que vocês mais gostam e que talvez tenha marcando bastante aquela época, Diz aqui para nós.

O trio tem alguma musica que tenha feito parte de algum momento especial da vida de vocês?

Achamos que sim hein!?


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações