Agenda da Gabriela Rocha Abril 2022 - Próximos Shows

Um dos nomes mais tocados da atualidade na musica Gospel a cantora Gabriela Rocha em fazendo um grande sucesso com seu grande talento conquistou a todos e a cada dia faz mais mis fãs.

Além de ser uma excelente cantora também é uma excelente compositora, dona de uma voz inconfundível traz um talento enorme.

Tornou-se conhecida no Brasil inteiro quando começou a participar do Programa de televisão Raul Gil onde foi através do Concurso Jovens Talentos onde fez apresentações que marcaram sua carreira homenageando as cantoras também gospel Aline Barros e Ana Paula Valadão.

Mais tarde lançou seu primeiro álbum em parceria com o cantor gospel Elias Santos que também fez parte do programa Raul Gil e tiveram uma grande apresentação no programa

O álbum Irmãos na Fé foi um grande sucesso e apresentou uma grande parceria que deu muito certo entre dois grandes nomes da musica gospel.

Sua carreira é marcada por grandes apresentações e parcerias pra lá de especiais, com grandes nomes da musica gospel como Aline Barros e Ana Paula Valadão.

Em 2012 lançou seu álbum solo pela gravadora Sony Music. O trabalho Jesus deu grandes elogios à cantora.

Um dos seus maiores sucessos foi a musica “Ninguém Explica Deus” com parceria com o grupo Preto no Branco. Como vocês podem ver Gabriela Rocha já está na estrada já algum tempo e todos seus trabalhos são feitos com muito carinho e demonstra todo o talento da cantora e sua adoração a Deus.

Os shows da cantora estão sendo divulgados pelo site oficial da cantora, e estamos atentos a todas informações, estamos em contato direto com a assessoria de imprensa da cantora.

Próximos Shows Gabriela Rocha

Hoje a cantora é uma das cantoras gospel mais ouvidas na principal plataforma digital o Spotify e a no Deezer e é a cantora do segmento com o maior canal do You tube no mundo.

Além de compositora e cantora ela também é escritora e em 2019 lançou o livro Jesus todo dia, onde todo o dinheiro arrecadado com a venda foi para o instituto Graaac, uma grande ação social feita pela cantora.

Quais das musicas abaixo da cantora você mais gosta comente aqui para nós. Afinal pra você que é fã fica difícil escolher uma não é mesmo? Mas sabemos que tem aquela em especial.

  1. Atos 2
  2. Lugar Secreto
  3. Eu Navegarei
  4. Diz (You Say)
  5. A Ele a Glória
  6. Creio que Tu És a Cura
  7. Aleluia
  8. Teu santo Nome
  9. Santo Espírito És bem vindo Aqui
  10. Vida aos Sepulcros

Segue alguns shows já confirmados do mês de Abril de 2022 da cantora ok.

Dia 08 de Abril de 2022 - Dia do Cristão- São Gonçalo de Pará – MG

Dia 09 de Abril de 2022 - 3° Adora Catanduva- Catanduva – SP

Dia 22 de Abril de 2022 - Adora Teresina-Teresina – PI

Esses e muitos outros shows serão divulgados por aqui ok, vamos trazer as informações mensalmente para vocês.

Acompanhe-nos para ficar por dentro de todo que rola na carreira da cantora. Mais detalhes no Instagram Oficial da cantora.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações