Agenda de Janeiro e Fevereiro 2022 Fernandinho cantor gospel próximos shows

Para os que amam a musica gospel temos novidades, o cantor, compositor, produtor e escritor Fernandinho que usa sua vida para disseminar canções que tem impactado gerações, esta Fernandinho que iniciou sua carreira em 2001 que gravou o CD Formoso És, mais foi em 2003 que o cantor com do CD Faz Chover, lançado a música com o mesmo título que se tornou a canção mais cantada em todo Brasil. 

Sua Agenda de Janeiro e Fevereiro de 2022 está sendo a mais aguardada por todos. Fernandinho sempre com um propósito de levar o evangelho e o amor de Deus em suas canções tem alcançado um coração de muitos, um público bem eclético. Para você ter acesso a agenda completa, inclusive a Agenda de Janeiro e Fevereiro de 2022 basta você acessar o site do cantor para ter a confirmação de seus shows. 

Fernandinho alcançou notoriedade com lançamento de seu álbum faz chover, no entanto um dos seu maiores sucesso foi seu álbum Uma Nova História, seu mais recente trabalho é a canção Filho com a participação especial de seus filhos Mariah, Asafe e Abner um single que encontra-se disponível em todas as plataformas digitais, para mais informações basta acompanhar o Instagram do cantor. Fernandinho em suas apresentações sempre está acompanhado de sua banda e sua esposa Paula Santos levando para as multidões suas canções que transformam e fazem a diferença principalmente na vida dos jovens. 

Preparem-se para a Agenda de Janeiro e Fevereiro de 2022 do cantor, sendo que por enquanto ainda não temos confirmação de suas apresentações no mês de Janeiro, mais assim que tivermos novidades divulgaremos. Porém já temos algumas datas para o mês de fevereiro a confirmar posteriormente com locais e horários ainda não divulgados em https://fazchover.com.br 

Shows Fernandinho Fevereiro 2022

01/02/2022 – Belo Horizonte (Minas Gerais)

08/02/2022 – Criciúma (Santa Catarina)

11/02/2022 – Santos/Camboriú/Porto Belo (Cruzeiro Gospel MSC Seaview)

*Datas e locais sujeitos a alterações devido a situação de pandemia em que se encontra o Brasil.

Então fiquem ligados e atentos para mais informações da agenda de janeiro e fevereiro de 2022 com locais e horários dos eventos. https://www.instagram.com/fernandinhoepaula/.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações