Agenda de Janeiro e Fevereiro 2022 Gabriela Rocha cantora gospel próximos shows

Para você que curte e admira o trabalho da cantora e compositora evangélica Gabriela Rocha temos novidades, a Agenda de Janeiro e Fevereiro de 2022 já está sendo divulgada no site da cantora onde consta o contato do local da apresentação para se obter maiores informações sobre horários, provavelmente por conta do momento que estamos atravessando com essa nova variante da Covid-19 e a gripe que tem avançado em todo Brasil ainda não tem horários definidos. Mas não desanimem apesar de algumas restrições a agenda permanece e até o momento nada foi cancelado.

Dona de uma voz única, Gabriela tem impactado e transformado vidas por onde quer que passe com suas canções que falam do amor de Deus e suas ministrações pelo Brasil a fora. Gabriela que iniciou sua carreira musical aos 11 anos de idade participando de um concurso no programa de TV do apresentador Raul Gil desde então tem emocionado o Brasil com sua voz.

O primeiro sucesso de sua carreira aconteceu no ano de 2010 com uma apresentação no Programa do Raul Gil com a canção Aleluia ( versão da própria para Hallelujah, de Leonard Cohen) cujo vídeo na época alcançou no Youtube milhares de visualizações. Sempre presente nas redes sociais a cantora tem mais de 11 milhões de seguidores, aonde costuma interagir diretamente com público levando lindas mensagens de Deus, uma verdadeira adoradora.

Atualmente Gabriela Rocha se tornou uma das cantoras evangélica mais conhecida e uma das mais ouvidas na principal plataforma digital Spotify.

Na sua Agenda de Janeiro e Fevereiro de 2022 a cantora já está começando viajando pelo Brasil a fora, inclusive em fevereiro a cantora estará aqui em São Paulo, então que tal conferirmos as datas das apresentações? 1) 28/01/2022 – PINHEIRO - MA (Só Promessas) 2) 29/01/2022 – SÃO LUIS - MA (Só Promessas) 3) 05/02/2022- FLORIANÓPOLIS – SC (Despertar) 4) 10/02/2022 – MOGI DAS CRUZES – SP (ICM Mogi) Para mais detalhes você pode acessar o site da cantora: https://www.gabrielarocha.com.br


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações