Agenda do Rio Negro e Solimões 2022 Janeiro e Fevereiro Próximos Shows Novo DVD

Veja aqui a programação de shows da dupla Rio Negro e Solimões 2022 para o mês de janeiro e fevereiro, acompanhe as novidades sobre o novo DVD lançamento da dupla que está cheio de novidades e programe-se para ir nos shows na sua cidade.

A dupla sertaneja mais querida do Brasil com 32 anos de carreira e com mais de três décadas de sucesso, que vieram de uma trajetória inicial difícil mais que no decorrer adquiriu fama, atraindo milhares de fã e foi consagrada uma das duplas mais carismática e tradicional do sertanejo no Brasil, agora depois de 18 anos sem gravar um DVD a dupla se reinventou  finalmente se reunindo em Goiás com estrelas consagradas da música sertaneja para a gravação do seu mais novo projeto a gravação do DVD “A História continua.

Essa dupla que faz parte da história do sertanejo, nesse novo projeto contou com uma plateia mais que especial a presença especial de seus filhos seu maiores fãs que seguem também a trajetória de seus pais. Nesse novo DVD a dupla contou com a presença de estrelas convidadas como:  Jorge e Mateus, Henrique e Juliano e a tão esperada presença de Gusttavo Lima.

Essa dupla que marcou e marca até hoje gerações, que cativou o coração do público com um hit de grande sucesso na Sola da Bota realmente não deixou nada a desejar para seus fãs, com uma produção digna de cinema esse é o DVD mais aguardado que vai pipocar nas paradas, sucesso garantido.

Uma dupla que nunca parou e sempre esteve proativa mesmo ficando tanto tempo sem gravar um DVD e foi com esse lema de acreditar e nunca desistir que ele chegaram até aqui. Sem perder sua identidade não é à toa que Rio Negro e Solimões hoje são uma das grandes duplas de sucesso do sertanejo. 

Agenda de Shows Janeiro e Fevereiro 2022

E apesar de veteranos suas inspirações como Mato Grosso e Mathias fazem parte da sua trajetória. E é claro que nesse DVD não podia faltar os grandes sucessos clássicos da dupla e como era de se esperar foi um show sem igual com encontro de gerações.

Foi realmente uma comemoração em grande estilo, um DVD com gostinho de quero mais. Uma super produção que vai marcar para sempre a carreira da dupla sertaneja mais querida e famosa do Brasil. Agora é só aguardar o lançamento desse novo projeto “A História Continua” chegar nas principais plataformas digitais.

No mês de janeiro 2022 tem show no dia 14 na Vila Country, clássicos sertanejo com Mato Grosso e Mathias. Fique de olho nas atualizações para saber os locais dos próximos shows do mês de fevereiro 2022 da dupla Rio Negro e Solimões.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações