Agenda Shows Mês Janeiro 2022 Casa Worship Próximos Shows Grupo

Já tem show divulgado para o mês de janeiro 2022 do grupo "Casa Worship" veja aqui os detalhes e não deixe de conferir a agenda completa para o inicio desse ano. Quem aguardava a agenda de shows do grupo Worship deve ficar atento(a) a divulgação com as próximas apresentações que acontecem em breve.

Liderado por jovens o grupo Worship impacta com as canções pelo amor de Deus, quem ainda não conhece, deve verificar as músicas disponíveis no youtube. Diversas pessoas já estão esperando os próximos shows.

Hoje o grupo é conhecido à nível nacional, são canções de adoração e muito louvor e com o sucesso "A Casa é Sua" possui muitas visualizações em seu canal no youtube, não deixe de conferir a programação completa para esse mês de janeiro.

Casa Worship é um dos grandes grupos de destaque nos últimos anos, infelizmente devido a pandemia, muitos shows não acontecerem. Em 2022 o grupo vai realizar muitas apresentações e você não pode deixar de conferir.

Agenda de Shows Casa Worship janeiro 2022

Veja a agenda de shows do grupo Worship para o mês de janeiro de 2022, programe-se com os familiares e amigos.

Shows de janeiro Casa Worship

Dia 15 de janeiro 2022 - Espírito Santo - Vilha Velha - Evento Jesus Vida Verão 2022 - Praia de Itapoã - End. Av. Antonio Gil Veloso.

Não perca as atualizações dos próximos shows Casa Worship.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações