Agenda do Bruno e Marrone Dezembro 2021 Próximo Show

Veja aqui a agenda de shows mês de dezembro 2021 da dupla Bruno e Marrone, acompanhe a programação completa de shows para todo esse mês e programe-se para não perder nenhuma apresentação dos grandes sucessos.

Uma das principais duplas sertanejas do Brasil estão de volta com os shows em várias cidades e hoje você vai conferir a agenda completa da dupla Bruno e Marrone para o mês de dezembro de 2021.

Depois de um longo período sem shows a dupla voltou a se apresentar e alguns shows para o mês de dezembro já estão sendo apresentados. Verifique a agenda completa e programe-se para ir nos próximos shows da dupla de sucesso nacional.

Quem é fã da dupla Bruno e Marrone e estava com muitas saudades de assistir aos shows, já pode comemorar pois nesse mês de dezembro já tem alguns shows confirmados. Verifica a cidade e locais para comprar o seu ingresso o quanto antes e não perder as apresentações.

É sempre bom verificar os locais dos próximos shows da dupla Bruno e Marrone para poder garantir o ingresso o quanto antes, os fãs que deixam para comprar o ingresso na última hora acabam perdendo a chance de aproveitar ótimos shows.

Shows Dezembro 2021 Bruno e Marrone

Corre pois os ingressos estão sendo vendidos rapidamente para os shows da dupla Bruno e Marrone nesse mês de dezembro. Já tem show confirmado para o mês de janeiro de 2022 também.

Nesse mês de dezembro, Bruno e Marrone se apresentam em:

  1. Dia 09 dezembro 2021 22:00 Show Bruno e Marrone & Diego e Victor Hugo Live Curitiba Curitiba Brasil quinta-feira
  2. Dia 16 dezembro 2021 20:00 Bruno e Marrone Recinto de Exposições "Clibas de Almeida Prado", Araçatuba, Brasil quinta-feira, 

Shows mês de janeiro 2022 Bruno e Marrone

Já tem show confirmado para o mês de janeiro do próximo ano, compre já o seu ingresso.

  1. Dia 07 janeiro 2022 19:00 Bruno e Marrone Festival de Verão Balneário Piçarras, Balneário Piçarras, Brasil sexta-feira.

Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações