Agenda do Thiaguinho Dezembro 2021 - Próximos Shows Cantor

Nesse mês de dezembro 2021 a agenda de shows do cantor Thiaguinho está lotada, você pode acompanhar todas as cidades e locais onde ele vai se apresentar nos próximos dias. Verifique aqui os detalhes para você se programar e aproveitar as músicas de sucesso do artista.

Muitas pessoas aguardam ansiosas os locais onde o cantor Thiaguinho vai se apresentar, depois de um longo período sem shows, todos os fãs querem ver o cantor nos palcos novamente e aqui você poderá apreciar as notícias mais recentes sobre o seu artista favorito.

Thiaguinho faz sucesso em todo o país, é um dos principais nomes da música atualmente e se você estava esperando um show do artista aí na sua cidade, é bom ficar de olho na divulgação dos shows para saber se ele vai se apresentar próximo à você, sendo assim, você pode comprar o seu ingresso o quanto antes para aproveitar uma ótima apresentação.

Acompanhando as principais atualizações do cantor Thiaguinho, você se programa para comprar o ingresso o quanto antes e não perder nenhuma das suas apresentações, para aproveitar ao máximo um grande show do Thiguinho com seus maiores sucessos nacionais.

Próximos Shows Thiaguinho Dezembro 2021

Acaba de ser apresentada a agenda completa do mês de dezembro de 2021, se você gostaria de assistir a um show do Thiaguinho nesse fim de ano, é bom verificar os detalhes aqui para ter a chance de comprar o ingresso e também chamar os amigos para ir todos juntos na apresentação.

Agenda shows mês de dezembro 2021 do Thiguinho:

  1. Dia 10 de dezembro 2021 Umuarama-PR Harmonia Clube de Campo
  2. Dia 11 de dezembro 2021 Londrina-PR Iate Club Londrina
  3. Dia 12 de dezembro 2021 Laguna-SC Arena Praia do Mar Grosso
  4. Dia 16 de dezembro 2021 Campo Grande-MS Formatura
  5. Dia 17 de dezembro 2021 Dvinópolis-MG Beachclub Baladinha
  6. Dia 18 de dezembro 2021 Belo Horizonte-MG Formatura
  7. Dia 18 de dezembro 2021 Belo Horizonte-MG Último Samba do Ano
  8. Dia 27 de dezembro 2021 Barra Grande-BA Réveillon Mil Sorrisos
  9. Dia 28 de dezembro 2021 Pipa-RN Lets Pipa 2022
  10. Dia 29 de dezembro 2021 Jericoacara-CE Réveillon Vira Jeri

Programe-se para realizar a compra do seu ingresso antecipadamente e aproveite os últimos shows do Thiaguinho desse ano.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações