Agenda de Janeiro 2022 João Gomes Cantor Próximos Shows

Verifique aqui a agenda de shows do cantor João Gomes para o mês de janeiro 2022. A agenda do começo do ano está lotada e você pode se programar para ir nos shows com seus amigos.

João Gomes é sucesso apresentando como cantor e também compositor de ritmo forró, vaquejada e piseiro e está fazendo sucesso em todo o país, se você está aguardando a oportunidade em ir em seus shows é só ficar de olho na agenda de shows do mês de janeiro de 2022.

Recentemente o cantor entrou em uma polêmica com a cantora "Simaria" onde ele tomou um fora da cantora e virou notícia nos grandes portais. Esse é um outro assunto que envolve a vida pessoal do artista.

Hoje você vai ficar por dentro dos detalhes da agenda de shows do cantor João Gomes e assim poderá se programar para comprar o ingresso o quanto antes e assistir as apresentações do grande artista.

Se você está querendo aproveitar um grande show de piseiro, saiba que no mês de janeiro de 2022 acontecem diversas apresentações do cantor João Gomes, então prepare-se para acompanhar grande sucessos do cantor como "É amor" e "Ela não vai voltar".

Shows João Gomes Janeiro 2022

Já é possível acompanhar a agenda de shows do mês de janeiro do cantor João Gomes, verifique as cidades e locais onde o artista vai se apresentar.

  1. Dia 1 de janeiro de 2022 - Rio de janeiro(RJ)
  2. Dia 8 de janeiro de 2022 - Tamandaré(PE)
  3. Dia 10 de janeiro 2022 - Fortaleza(CE)
  4. Dia 22 de janeiro 2022 - São Paulo (SP)

Esses são os shows já confirmados do cantor, fique de olho nas atualizações para os próximos meses.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações