Agenda de Janeiro 2022 da Maiara e Maraisa Próximos Shows

Tudo certo? Hoje você vai ficar por dentro da agenda de shows completa da dupla de sucesso Maiara e Maraisa para o mês de janeiro de 2022. Alguns shows já estão confirmados e você já pode se programar para comprar os seus ingressos e também ficar de olho nas atualizações dos próximos shows.

O ano de 2021 foi bem triste para a dupla Maiara e Maraisa depois da perda da amiga Marília Mendonça e a dupla continuou fazendo shows, afinal o show não pode parar e para 2022 a dupla vai realizar muitas apresentações em todo o país.

É muito importante ficar sempre de olho nas informações mais recentes para saber se vai ter algum show da Maiara e Maraisa na sua cidade ou mais próximo à você. Atente-se à todas as informações pois o mês de janeiro de 2022 promete ser bem agitado para a dupla de destaque na música sertaneja.

Pode ter certeza que assistir aos shows da Maiara e Maraísa vai ter muita emoção e você pode se programar para realizar a compra do seu ingresso o quanto antes. Você já deve saber que os fãs que deixam para comprar o ingresso em cima da hora, acabam ficando sem e perdem a chance de assistirem aos shows no mês de janeiro de 2022 da dupla Maiara e Maraisa.

Próximos Shows Janeiro 2022 Maiara e Maraisa

Até o presente momento foram divulgados dois shows da dupla Maiara e Maraisa para o mês de janeiro de 2022, verifique as datas e cidades para se programar com seus amigos e assim aproveitarem.

Agenda do mês de janeiro da dupla Maiara e Maraisa

  1. Dia 1 de janeiro de 2022 em Curitiba-PR
  2. Dia 7 de janeiro de 2022 em Florianópolis-SC

Não se preocupe, assim que a agenda completa da Maiara e Maraisa do mês de janeiro for apresenta pela produção, você vai conferir aqui e assim ter a chance de curtir um grande show com muita emoção nas músicas que o Brasil inteiro conhece em http://www.maiaraemaraisa.com.br.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações