Agenda Shows Dezembro 2021 Sorriso Maroto - Próximos Shows

A agenda dos próximos shows Sorriso Maroto estão sendo divulgadas aos poucos e você já pode conferir as cidades e locais onde o grupo vai se apresentar. Não deixe de conferir a agenda de shows dos próximos dias e assim se programar para assistir e acompanhar os grandes sucessos.

Estava com saudade do shows do Sorriso Maroto? Então agora você já pode comemorar pois o grupo já começou a se apresentar novamente depois do período de pandemia, vale lembrar que os locais que acontecem os shows seguem todas as regras para as apresentações.

Se você sempre esteve de olho na programação de shows do Sorriso Maroto para saber quando a agenda voltaria ao normal, saiba que no mês de novembro 2021 estão acontecendo diversos shows e a agenda completa do mês de dezembro vai ser apresentada em breve para você aproveitar.

Todos foram pegos de surpresa com a pandemia que praticamente parou os shows em todo o mundo, ninguém nunca imaginou que isso fosse acontecer, mas agora aos poucos os shows voltam ao normal e a agenda de shows do Sorriso Maroto está sendo divulgada nas redes sociais do grupo e você poderá conferir sempre por aqui nas atualizações mais recentes.

No mês de novembro o grupo já se apresentou em São Paulo-SP, Vitória-ES, Campinas-SP, Duque de Caxias-RJ, Rio de Janeiro-RJ, Maricá-RJ e ainda tem shows em Santos e Lorena na cervejaria do gordo para você curtir os grandes sucessos ao vivo.

Agenda de Shows Sorriso Maroto Dezembro de 2021

Você poderá acompanhar o shows do Sorriso Maroto na turnê A.M.A com aquele pagodinho diferente que você adora nos próximos dias, fique de olho na divulgação da agenda completa de shows e não deixe de compartilhar com seus amigos.

Em entrevista recente após as realizações dos shows no Rio de Janeiro, o Sorriso Maroto comemorou a volta dos shows e disse que está sendo mágica a volta aos palcos.

Se você ainda não conseguiu garantir o seus ingressos para os próximos shows do Sorriso Maroto é bom comprar o quanto antes pois a procura está sendo muito grande e os ingressos esgotam rapidamente. Veja as atualizações em primeira mão no site oficial em http://sorrisomaroto.com.br/agenda/.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações