Agenda Shows Novembro e Dezembro 2021 Maiara e Maraisa - Próximos Shows

As cantoras Maiara e Maraisa acabam de divulgar a agenda de shows para o mês de novembro e dezembro 2021 após a morte da cantora Marília Mendonça que aconteceu no último dia 5 de novembro. Acompanhe as datas e locais dos shows das melhores amigas da rainha da sofrência que infelizmente nos deixou vítima de um acidente de avião.

Fique de olho na divulgação da agenda para os próximos meses. Muitos fãs aguardam ansiosos o retorno da cantoras Maiara e Maraisa aos palcos depois de um longo período de pandemia. Agora que os shows começam a retornar aos poucos, infelizmente aconteceu essa tragédia com a Marília Mendonça e isso abalou demais as irmãs.

A irmãs deixam um recado para os fãs dizendo que a melhor forma é seguir trabalhando e mantendo os sonhos, enquanto estiverem em cima do palco vão homenagear a rainha da sofrência Marília Mendonça.

Durante esse mês de novembro vão acontecer vários shows da dupla,  e você pode verificar a agenda completa para se programar, atente-se as datas e locais das próximas apresentações das cantoras Maiara e Maraisa.

Verifique a agenda das cidades onde as cantoras vão se apresentar nos próximos dias, avise aos seus amigos e familiares que também são fãs da dupla para se programarem e prestigiarem as cantoras nos palcos com seus grandes sucessos.

Próximos Shows Maiara e Maraisa Novembro 2021

A agenda completa do mês de novembro de 2021 acaba de ser apresentada no instagram oficial das cantoras Maiara e Maraisa, veja os locais das próximas apresentações:

Dia 12 de novembro 2021 - Apucarana-PR

Dia 13 de novembro 2021 - Balneário Gaivota-SC

Dia 13 de novembro 2021 - Tubarão-SC

Dia 15 de novembro 2021 - Lorena-SP

Dia 19 de novembro 2021 - Pouso Alegre-MG

Dia 20 de novembro 2021 - Presidente Prudente-SP

Dia 26 de novembro 2021 - Curitiba-PR

Dia 26 de novembro 2021 - Joinville-SC

Dia 27 de novembro 2021 - Balneário Camboriú-SC

Assim que a agenda de shows mês de dezembro 2021 for divulgada, você poderá conferir aqui.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações