Agenda Shows Novembro Dezembro Gusttavo Lima 2021

Com os shows voltando a todo o vapor ele não poderia ficar de fora. O cantor Gusttavo Lima está dentro de todas as expectativas para a volta aos palcos com o publico presencial, apesar de ser sido um artista bem presente em todo o isolamento da pandemia de Covid 19 com suas lives, o cantor não vê a hora de voltar a ver sue publico, não só ele como todos os artistas.

O artista esteve bem presente com suas lives e fizeram o maior sucesso nos proporcionando muita diversão e animação em tempo que não podíamos sair de casa. Suas lives foram e são de muito sucesso, com musicas românticas e que falam dos apaixonados, sua carreira começou no ano de 1999 e o cantor está na ativa até hoje, sendo um dos maiores artistas populares do Brasil. Suas canções estão na boca do povo e traz consigo uma legião de fãs. Cada musica que lança se torna o sucesso incrível, com letras e melodias que todos nos gostamos.

Com uma carreira bem sucedida Gusttavo Lima é um multi–instrumentista a além de cantor é compositor e empresário. Iniciou sua carreira aos sete anos de idade, e fez até uma dupla sertaneja chamada Gustavo e Alessandro, mas o que deu certo mesmo foi à carreira solo que levou o cantor a fazer muito sucesso, entre as musicas que lançaram o cantor estão “Rosas, Versos e Vinhos” seu primeiro grande sucesso. E no ano de 2010 lançou seu primeiro álbum ao vivo Inventor de Amores, que teve três grandes sucessos, mas a musica com o mesmo titulo obteve a marca de 70 milhões de visualizações no Youtube.

Além de fazer um grande sucesso nacional também já fez alguns shows internacionais, e de lá pra cá suas musicas são uma das mais tocadas em todas as rádios e nas plataformas de musica digitais.

Natural de Minas Gerais Nivaldo Batista Lima o nosso Gusttavo Lima tem uma grande carreira e suas musicas com certeza sempre fazem sucesso sendo lançamento ou não, são sempre lembradas por todos os seus fãs.

E saber que a partir de Novembro o cantor já fará alguns shows pelo Brasil, já nos anima muito, afinal foram quase dois anos sem shows com plateia, e ele assim como nós estamos morrendo de saudades.

Aqui você acompanha a agenda de shows do cantor e toda sua trajetória pelo Brasil com seus grandes espetáculos, e agora é pra valer, Gusttavo Lima está ansioso por esse retorno e nós seus fãs também não é mesmo?

Shows Mês de Novembro de Dezembro 2021

E você quer saber aonde o cantor irá se apresentar nos próximos meses? Então é só nos acompanhar para ficar por dentro de tudo que vai rolar e sua turnê pelo Brasil.

Dia 01/11/2021 Cidade de Morrinhos – GO

Dia 04/11/2021 – Cidade de Santarém – PA

Dia 05/11/2021 – Cidade de Itaibuna – PA

A partir do mês de Novembro iremos trazer para vocês toda a agenda do cantor ok. Como houve comunicado oficial de que os shows voltariam então estamos nos adaptando para que você possa acompanhar tudo por aqui não só a Agenda do Imperador como daquele artista que você tanto gosta. Estamos certos de que você irá nos acompanhar.

Até a próxima.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações