Agenda de Shows Mc Jhenny 2021/2022 - Próximo Show

Com apenas 7 anos de carreira de com apenas 19 anos de idade, e a dois anos no mercado ela tem demonstrado grande talento.

E está no auge de sua carreira. E uma das cantoras mais ouvidas da atualidade.

Com um estilo chamado de Funk Pop ela vem se destacando muito nos últimos tempos e tem todo um estilo próprio que vem fazendo um grande sucesso.

Ela teve um grande destaque nas olimpíadas de Tóquio onde seu sucesso “Chamo teu Vulgo Malvadão” viralizou nas redes sociais como sendo o funk dos atletas brasileiros. Principalmente os atletas do atletismo deram destaque a música, onde a musica foi cantada principalmente fazendo parte das vitórias. Os atletas tomaram a canção para comemorar as vitórias .

O Hit foi tão aderido pelos atletas do Brasil nas olimpíadas que até a equipe de futebol também aderiu a canção.

O que muitos não sabem é que a canção “Chamo teu Vulgo malvadão” também foi composta por ela, isso mesmo, além de cantora também é compositora.

Mas Jhenny não tem só essa musica como sendo seu grande sucesso. Tem todo um repertório que agrada a muita gente. Inspirada em artistas como Ariana Grande, Anitta e Rihanna. Tem feito nesses 2 anos de carreira muitas parcerias que lhe renderam grandes sucessos

Estamos em contato com a assessoria de imprensa da cantora para trazer para vocês todas as informações dos shows da cantora, por que quem é fão quer ver bem de pertinho seu ídolo não é mesmo?

Estamos ansiosos para divulgar toda a agenda da Cantora MC Jhenny , que em breve será lançada, por enquanto vamos curtindo as plataformas de musica digital e as lives que tem nos ajudado muito nesses últimos tempos, temos certeza de que você acompanha alguma coisa da cantora, e com a gente não será diferente.

Devido a Pandemia da Covid 19 os shows foram cancelados mas em breve voltaram ao normal, já de olho nas atividades do próximo ano, vamos trazer todas as informações de onde a cantor de Funk Mc Jenny estará se apresentando.

Estamos trabalhando para trazer para vocês tudo que diz respeito aos shows de seu artista preferido e com a cantora não poderia ser diferente

Agenda de Shows 2022 Mc Jhenny

Seja funk, rock, sertanejo, MPB, forró, ou samba tudo você pode acompanhar por aqui ok. As agendas em breve serão divulgadas.

E pra quem não sabe o significado da palavra vulgo, ai vai: significa o “povo”, a “plebe”, o “comum dos homens”, e pode também significar como um apelido como uma pessoa pode ser chamada, o nome que a pessoa é conhecida.

O Funk está em alta e vamos trazer aqui todas as agendas dos funkeiros que vocês curtem, começando e claro por ela MC Jhenny, onde falamos um pouco hoje ok.

Sucessos como “ Movimenta” teve parceria com Mc Nick e Mc Gw. E são parcerias assim que a galera que curte um funk gosta.

E você que curte um funk , gostaria de ir a um show da cantora? Diz ai pra gente, deixe seu comentário.

Em breve aqui todos os shows da cantora para o próximo ano ok.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações