Agenda de Shows Brisa Star 2021/2022 - Próximo Show

E ela só tem 14 anos, é isso mesmo 14 anos.

A mais nova integrante do estilo musical forró a cantora Brisa Star, está fazendo muito sucesso e nos mostrando um talento incrível.

Mais conhecida como a Fadinha do Forró Brasa Star tem adquirido mais e mais fãs nesses últimos meses.

E os mineiros vêm se destacando no mundo do forró, natural da cidade de Ibiaí no Estado de Minas Gerais, virou um fenômeno do forró eletrônico. Ninguém mais segura essa menina.

Ela traz todo um estilo diferenciado ao famoso forró de piseiro a acrescenta outro elemento que deu uma parceria muito certa o auto tune, que é um elemento eletrônico acrescentado a musica, uma mistura que foi além do que ela e sua banda esperavam.

Já nas plataformas digitais ela está entre as uma músicas mais tocadas do momento. Com o sucesso “Se Joga no Passinho”, entre outros.

Chegou a bater mais de 15 milhões de execuções no Spotify, alcançando uma marca gigantesca no streaming.

Vindo de uma família que tem o pai como cantor e mãe professora Brisa Star não deixa a desejar, acompanha o Pai em shows desde os seus oito anos de idade. E de La pra cá só foi se aperfeiçoalizando, e mostrando todo seu potencial. É coisa de berço, não é mesmo?

E não podemos falar em Brisa Star sem citar seu parceiro Thiago Jhonathan. Com ele a fadinha do forró usou um software inicialmente usado em gravações para corrigir alguma imperfeição da musica o auto-tune, dando uma voz mais robótica a canção e deu muito certo.

Mas o que queremos mesmo é assistir a m show ao vivo da garota e sua banda, que logo logo estará cumprindo agenda em todo território Nacional.

Mas infelizmente ainda vamos ter que esperar mais um pouquinho devido à pandemia da Covid 19 os shows ainda não foram liberados, mas em breve sabemos que poderemos assistir tudinho bem de perto. Não só da Brisa Star como de outros artistas que vocês curtem ok.

Agenda de Shows 2022 Brisa Star

Sua assessoria de imprensa nos comunicou que em breve sairá agenda da cantora com todos seus shows, mas o mais certo mesmo que esperamos será para o próximo ano, contanto com muita fé de que a pandemia da Covid 19 não esteja mais entre nós.

Por enquanto estaremos acompanhando tudo da Brisa Star pelas plataformas digitais pelo You Tube nas lives, afinal com todo seu talento a garota já conquistou um grande publico nacional.

E galera não se esqueça de nos acompanhar por que iremos divulgar aqui toda a agenda da cantora e tudo que rola na sua carreira, em breve ok.

Estamos certos de que você vai nos acompanhar.

Mas nos diga ai, você é fã da Brisa Star? Qual sucesso dela você mais gosta?

  1. Se joga no Passinho
  2. Cena de Amor
  3. Vem pro Meu Piseiro
  4. Se joga no Passinho Brega Funk

Deixe ai nos comentários, a sua opinião adoramos interagir com vocês.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações