Agenda Shows Jota Quest Março 2020 Tour Dias Melhores - Ingressos, Locais, Cidades

Jota Quest está completando 25 anos de carreira e você não pode deixar de acompanhar a agenda de shows mês março 2020 para saber os locais das próximas apresentações.

O Tour Dias Melhores apresenta os shows Jota Quest em várias cidades do país e aqui você vai acompanhar a agenda dos próximos shows que acontecem no mês de março 2020.

Acompanhando sempre a agenda de shows Jota Quest, você fica sabendo onde o grupo vai se apresentar e assim pode se programar para ir nos shows acompanhar seus grandes sucesso.

Se você é fã do Jota Quest, não pode deixar de conferir a agenda de shows mês de março 2020 que acaba de ser apresentada, não deixe de conferir os dias e realizar a compra do seu ingresso o quanto antes, assim você não perde a chance de assistir aos shows do Jota Quest no mês de março 2020.

Próximos Shows Jota Questa Março 2020


Durante o mês de março 2020, Jota Quest vai realizar diversos shows, inclusive fora do país, se você é fã do Jota Quest e mora fora do Brasil, talvez essa seja a sua chance de assistir a um show do Jota Quest.

Jota Quest é uma das principais bandas do país, não é atoa que o grupo está completando 25 anos de muito sucesso e se você nunca teve a oportunidade de ir em um show do Jota Quest, talvez no mês de março seja a sua grande oportunidade.

A agenda de shows o mês de maraço 2020 Jota Quest acaba de ser apresentada e você pode ficar sabendo as cidades e locais das apresentações, assim você pode comprar ingresso o quanto antes.

Shows Jota Quest Março 2020


Durante o mês de 2020 Jota Quest vai se apresentar nos seguintes locais:

Dia 13 de março de 2020 Sexta-Feira
Salão de Festas Villa Gorini
Barbacena, Brasil

Dia 19 de março 2020 Quinta-Feira
Cabaret Sauvage
Paris, France

Dia 20 de março 2020 Sexta-Feira
The Box Amsterdam
Amsterdam, Netherlands

Dia 21 de março 2020 Sábado
Cinema City Campo Pequeno
Lisboa, Portugal

Dia 22 de março 2020 Domingo
O2 Empire Shepherds Bush
London, United Kingdom

Dia 26 de março 2020 Quinta-Feira
Jam Park
Co. Dublin, Ireland

Dia 27 de março 2020 Sexta-Feira
Discoteca Notorious
Torino, Italy

Dia 28 de março 2020 Sabado
Sala Apolo
Barcelona, Spain

Dia 29 de março 2020 Domingo
Independance club
Madrid, Spain

Não perca a programação completa de shows Jota Quest mês de março 2020, programe-se para comprar os ingressos e aproveitar o show da banda.

Ingressos Shows Jota Quest Março 2020


Para realizar a compra dos ingressos shows do mês de março 2020 Jota Quest, acesse o site oficial, não deixe para a última hora pois os ingressos são limitados.

Não perca os shows Jota Questa 2020, chame seus amigos que também gostam da banda e aproveite os grandes sucessos ao vivo.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações