Agenda Shows Felipe Araújo Janeiro 2019 - Próximos Shows Mês Janeiro

Agenda Shows Felipe Araújo Janeiro 2019, próximos shows mês de janeiro você acompanha aqui e pode se programar para não perder nenhuma apresentação com as músicas de sucesso.

Cantor Felipe Araújo está fazendo shows em todo o país e se você quer acompanhar as músicas de sucesso em um dos seus shows, é bom ficar de olho na programação completa do mês de janeiro de 2019.

Atualmente Felipe Araújo é um dos cantores de maior sucesso, tem vários sucessos que estão entre as músicas mais pedidas nas principais rádios do país.

Além de estar com a agenda de shows 2019 lotada, o cantor também está se apresentando em vários programas de televisão e emissoras de rádio.

Se você não teve a chance de ir nos shows do cantor Felipe Araújo no ano passado, não deixe de se programar para acompanhar aos shows do cantor nesse ano de 2019, não deixe de verificar a agenda completa do mês de janeiro de 2019.

Após acompanhar a agenda de shows mês de janeiro 2019 do cantor Felipe Araújo, você pode avisar para seus amigos os dias e locais e assim se programar para todos irem juntos.

Próximos Shows Felipe Araújo Janeiro 2019


Veja os locais dos próximos shows do Felipe Araújo nesse mês de janeiro.

Agenda Completa Felipe Araújo Janeiro 2019

Dia 19 de janeiro
São Luís/MA

Dia 20 de janeiro
Nova Almeida, Serra/ES

Dia 24 de janeiro
São Paulo/SP

Dia 25 de janeiro
Ouricuri/PE

Dia 26 de janeiro
Balneário Gaivota/SC

Dia 27 de janeiro
Suzano/SP

Dia 29 de janeiro
Rio de Janeiro/RJ

Dia 31 de janeiro
Campo Bom/RS


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações