Agenda Shows Maio 2018 Zezé di Camargo e Luciano - Agenda Completa Mês Maio 2018

Agenda Shows Maio 2018 Zezé di Camargo e Luciano, agenda completa mês de maio 2018, veja aqui a programação completa das próximas apresentações da dupla de sucesso em todo o Brasil.

Zezé di Camargo e Luciano fazem muitos shows em várias cidades do país e quem sabe no mês de maio eles se apresentem aí na sua cidade, não perca a programação com as cidades e locais dos shows.

Com certeza, você tem aquela música preferida da dupla Zezé di Camargo e Luciano, é uma grande emoção poder acompanhar as músicas ao vivo nos shows e por esse motivo é importante acompanhar sempre a agenda completa para não perder nenhum show.
Agenda Shows Maio 2018 Zezé di Camargo e Luciano Agenda Completa Mês Maio
Foto: Divulgação
Para você se programar da melhor forma possível, acaba de ser divulgada a agenda completa de shows mês de maio 2018 da dupla Zezé di Camargo e Luciano, veja aqui todos os detalhes e não esqueça de avisar seus amigos e familiares que também gostam da dupla.

Nos shows a dupla sempre apresenta seus grande sucessos e também as suas novas músicas, não perca nenhum show no mês de maio 2018.

Agenda Shows Zezé di Camargo e Luciano Mês Maio 2018 - Agenda Completa

Veja aqui os shows já divulgados no mês de maio, não deixe de verificar e aproveitar os shows.

Agenda Shows Mês Maio 2018 Zezé di Camargo e Luciano

Dia 4 de maio de 2018
Lisboa
Coliseu de Lisboa

Dia 5 de maio de 2018
Madrid
La Nueva Cubierta de Leganés

Dia 6 de maio de 2018
Porto, Portugal
Coliseu

Dia 11 de maio de 2018
Corrientes, Argentina
Anfiteatro Mario Del Tránsito

Dia 12 de maio de 2018
Club Atlético Oberá

Dia 18 de maio de 2018
Manaus-AM

Dia 19 de maio de 2018
Fernandópolis-SP


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações