Agenda Shows 2018 Demi Lovato Mês Abril - Datas Cidades Locais

Agenda Shows 2018 Demi Lovato Mês Abril, veja aqui as datas, cidades e locais dos shows que a cantor vai fazer no Brasil, não perca oportunidade.

A cantor Demo Lovato vai se apresentar no Brasil no mês de abril 2018 e se você é fã, não pode deixar deixar a oportunidade passar.

Muitos fãs estavam esperando a oportunide de ir em um show da cantor Demi Lovato aqui no Brasil e finalmente essa oportunidade chegou, não deixe de acompanhar a agenda completa da cantora e se programe da melhor maneira.
Agenda Shows 2018 Demi Lovato 2018 Mês Abril Datas Cidades
Foto: Divulgação
Assim que os shows da cantor Demi Lovato foram anunciados no Brasil os fãs já estão ansiosos para comprar ingressos e aproveitar as apresentações da cantora, não deixe de avisar seus amigos que também adoram a cantora Demi Lovato.

Fãs de outros países também vão poder curtir as apresentações da Demi Lovato já que ela também vai se apresentar no Chile, Uruguai, México, Equador e Argentina nos próximos meses.

Agenda Shows Demi Lovato Abril 2018 Brasil

Acompanhe a programação completa de shows da cantora Demi Lova no mês de abril, não perca nenhuma apresentação.

Agenda mês abril 2018 Demi Lovato

Dia 15 de abril 2018
Show Demi Lovato
Allianz Parque
São Paulo-SP

Dia 17 de abril 2018
Show Demi Lovato
Classic Hall
Olinda
Recife

Dia 19 de abril 2018
Show Demi Lovato
Centro de Eventos do Ceará
Fortaleza

Dia 21 de abril 2018
Show Demi Lovato
Jeunesse Arena
Barra da Tijuca
Rio de Janeiro

Não deixe de comprar o seu ingresso o quanto antes, pois você pode não encontrar mais ingressos caso deixe para comprar na última hora.

Os preços dos ingressos Demi Lovato no Brasil variam de 90 até 580 reais, não perca os shows da Demi Lovato no Brasil em 2018.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações