Agenda Shows Fevereiro 2018 Paula Fernandes - Próximos Shows

Agenda de Shows mês de fevereiro 2018 cantora Paula Fernandes, veja aqui a programação completa da artista para o mês de fevereiro 2018.

A cantora Paula Fernandes tem uma voz que chama a atenção de todos e apresentando suas lindas canções, conquista novos fãs a cada dia.

Se você não teve a oportunidade de assistir a um show da cantor Paula Fernandes no ano anterior, é importante acompanhar a agenda completa mês de fevereiro da cantor Paula Fernandes, assim você não acaba perdendo nenhuma apresentação.
Agenda Shows Fevereiro 2018 Paula Fernandes Próximos Shows
Foto: Divulgação
Quem nunca foi em um show da cantora Paula Fernandes, não pode perder a oportunidade em 2018, pois é uma emoção única poder curtir seus grandes sucessos ao vivo.

Paula Fernandes é uma das principais cantoras da música sertaneja atualmente, já participou de grandes eventos e nesse ano de 2018 promete fazer muitos shows para seus fãs que sempre estão em busca de novidades.

Quem está se programando para ir nos shows da cantora Paula Fernandes no mês de fevereiro não pode perder a programação completa que vamos apresentar aqui.

Agenda de Shows Fevereiro 2018 Paula Fernandes - Próximos Shows

Veja os locais dos shows que já foram divulgados para os próximos, assim que forem apresentadas as cidades e locais dos shows mês de fevereiro 2018 cantora Paula Fernandes você pode acompanhar por aqui

Shows Janeiro 2018 Paula Fernandes

25 Janeiro 2018
Aniversário Cidade de São Paulo
Vale Anhangabaú
São Paulo

27 janeiro 2018
Catas Altas-MG

Shows Março 2018 Paula Fernandes

10 de março 2018
Curitiba-PR
Teatro Guaíra

Shows Maio 2018 Paula Fernandes

05 Maio 2018
São Paulo-SP
Tom Brasil


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações