Agenda Shows 2018 Zezé Di Camargo Luciano Fevereiro Março Abril

Agenda de Shows Fevereiro Março Abril Zezé di Camargo e Luciano, acompanhe a programação completa para os próximos meses desse ano.

Não perca os próximos shows da dupla Zezé di Camargo e Luciano referente ao mês de fereveiro, março e abril, programe-se para assistir aos próximos shows da dupla de sucesso.

De norte a sul do país os fãs esperam a oportunidade de ir em um show dos irmão Zezé di Camargo e Luciano, quem ainda não teve a oportunidade não deve perder a chance nos próximos meses pois eles podem fazer um show aí pertinho de você.
Agenda de Shows 2018 Zezé Di Camargo e Luciano Fevereiro Março Abril
Foto: Divulgação
Já imaginou Zezé di Camargo e Luciano fazendo shows bem próximo à você e você nem ficar sabendo? É por esse motivo que você não pode deixar de acompanhar sempre a programação completa referente aos próximos meses.

A agenda de shows 2018 Zezé di Camargo e Luciano está sempre lotada, a dupla tem uma enorme quantidade de sucessos, com certeza, você teve ter aquela música especial em sua vida também.

Agenda Shows 2018 Zezé di Camargo e Luciano Fevereiro Março Abril

Conheça os locais dos shows que já foram divulgados para os próximos meses e não perca as atualizações com as cidades onde a dupla vai estar se apresentando.

Agenda fevereiro 2018 Zezé di Camargo e Luciano

Agenda março 2018 Zezé di Camargo e Luciano

2 DE MARÇO DE 2018
SANTO ANDRÉ/SP
Local: Espaço Win Eventos

10 DE MARÇO DE 2018
UBERLÂNDIA
Local: Capela Saudade

31 DE MARÇO DE 2018
CAPELINHA/MG

Agenda abril 2018 Zezé di Camargo e Luciano

14 DE ABRIL DE 2018
AIMORÉS/MG

21 DE ABRIL DE 2018
PORTO ALEGRE/RS

21 de Abril de 2018
Arena Grêmio
Grande reencontro entre Zezé Di Camargo & Luciano e Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone, Daniel e Leonardo em 6 horas de muito sertanejo

Dia 27 de abril 2018
São João do Triunfo-PR

Dia 28 de abril 2018
Sebastião do Alto-RJ

Dia 30 de abril 2018
Campo Grande-PR


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações