Agenda Shows Roberto Carlos 2017 → Outubro Novembro ← Cidades Locais

Agenda de Shows Roberto Carlos 2017 Outubro Novembro, acompanhe aqui a agenda de shows completa do cantor Roberto Carlos, não perca nenhum show.

Roberto Carlos é o grande nomes da músicas brasileira, tem fãs em todo o mundo e muitas pessoas querem assistir aos seus próximos shows.

Se você quer ir em um show do Roberto Carlos ainda em 2017 é bom acompanhar a agenda atualizada referente aos meses de outubro e novembro de 2017, dessa maneira você não perde nenhum show do cantor.
Agenda de Shows Roverto Carlos 2017 Outubro Novembro
Foto: Divulgação
Acaba de ser divulgada a agenda de shows do cantor Roberto Carlos referente aos meses de outubro e novembro, não perca nenhuma apresentação nos próximos dias.

Não esqueça de comunicar as pessoas que também são fãs do cantor Roberto Carlos para irem ao show com você, é ótimos poder acompanhar os sucessos do rei Ao Vivo.

Fique sempre atento a agenda do Roberto Carlos aqui, quando as informações forem atualizadas, você poderá conferir aqui e aproveitar as próximas apresentações.

Agenda de Shows Roberto Carlos 2017 Outubro Novembro

Acompanha a agenda atualizada do Roberto Carlos para os próximas dias, saiba quais as cidades e locais das apresentações.

Agenda Shows Outubro 2017 Roberto Carlos

Dia 06 Outubro 2017
São Carlos-SP
Oasis Eventos

Dia 07 Outubro 2017
Americana-SP
Americana Hall

Dia 27 Outubro 2017
Ituiutaba-MG
Ginásio Romão

Dia 28 Outubro 2017
Uberaba-MG
Centro Olímpico da UFTM

Agenda Shows Novembro 2017 Roberto Carlos

Dia 09 Novembro 2017
Rio de Janeiro-RJ
Vivo Rio

Dia 11 Novembro 2017
Rio de Janeiro-RJ
Km de Vantagens Hall

Dia 12 Novembro 2017
Rio de Janeiro-RJ
Km de Vantagens Hall


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações