Agenda Shows Patati Patatá → Outubro 2017 ← Circo Show Mês das Crianças

Agenda de Shows Patati Patatá Outubro 2017 Circo Show, veja aqui a programação completa para o mês das crianças.

Não perca a programação completa de shows dos palhaços mais amados do país Patati Patatá, não deixe de conferir os locais e horários das próximas apresentações.

Patati Patatá leva alegria para crianças de todo o país, se você ainda não teve a oportunidade de levar o seu filho para assistir o novo shows "Circo Show Patati Patatá", não deixe de conferir a agenda dos próximos shows.
Agenda de Shows Patati Patatá Outubro 2017 Mês das Crianças
Foto: Divulgação
Aproveite o mês de outubro para levar seus filhos para o novo show Patati Patatá, é diversão garantida e aqui você pode se programar melhor conferindo a agenda completa de shows que acontecem no mês das crianças.

Além de se apresentar em vários shows em todo o país, Patati Patatá também divertem as crianças com seus programas de televisão, além de diversão as crianças também aprendem.

Agenda Shows Patati Patatá Mês Outubro 2017 - Mês das Crianças

No grande espetáculo Patati Patatá é possível conferir as canções de sucesso da dupla, confira a programação para o mês de outubro.

Shows Patati Patatá Outubro 2017

Dia 05 à 08 de Outubro 2017
Estacionamento Grand Plaza Shopping Circo Show
Avenida Industrial

Quinta e Sexta às 20h33
Sábado e Domingo às 15h00, 17h30 e 20h00

Não perca esse grande shows com os Palhaços Patati Patatá, fique atento as atualizações dos próximos dias na agenda de shows completo mês de outubro Patati Patatá.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações